Rocha Loures ficou “fora da casinha” com prisão

O ilegítimo Michel Temer que bote a barba de molho, pois o ex-assessor Rocha Loures está “fora da casinha” em virtude da prisão.

Pessoas próximas ao ex-deputado informaram ao Blog do Esmael que a situação é crítica e Rocha Loures pode delatar sim, contrariando o discurso de sua defesa.

Convertido de homem de confiança para “homem-bomba”, Rocha Loures foi preso na manhã de hoje. Ele filmado pela PF carregando uma mala com R$ 500 mil de propina que, segundo delatores da JBS, seria entregue a Temer.

Uma eventual delação do ex-parlamentar teria força para antecipar o fim da agonia de Temer e implodir o Sistema S.

Há motivos para o ex-deputado não delatar Temer e o Sistema S, mas há outros mais fortes tais como a gravidez da mulher e a proteção de seu pai — Rodrigo da Costa Rocha Loures –, que é presidente do Conselho Superior de Inovação e Competitividade (Conic) da Fiesp (São Paulo).

Para que reflita sobre a adesão ou não à delação premiada da Procuradoria Geral da República, na segunda-feira (5), Rocha Loures será transferido da Superintendência da Polícia Federal do DF para o presídio da Papuda.

Economia

O senador Roberto Requião (PMDB-PR), pelo Twitter, cravou recomendou ao amigo: “Abre a alma Rodrigo, se reconcilia com sua história, dá exemplo para seus filhos e ajuda a salvar o Brasil.”

Comments are closed.