Requião falará às forças armadas na terça-feira

O senador Roberto Requião (MDB-PR), presidente da Frente Ampla em Defesa Soberania Nacional, adiantou que vai “conversar” na terça (24) com os militares sobre a privatização do Brasil enquanto a lava jato “distrai” a nação.

“A critica do general Eduardo Villas Bôas em relação a paralisia do Brasil na guerra fria e advertência sobre o atual engajamento ao antagonismo geopolítico, sem projeto nacional, me levou a redigir o pronunciamento sobre nossa política de petróleo que farei na terça-feira”, disse o parlamentar.

Neste sábado (21), feriado de Tiradentes, Requião já tinha desmistificado a prisão do ex-presidente Lula que supostamente seria para combater a corrupção. “Não combatem corrupção, apenas anestesiam a Nação!”, declarou.

“É claro que a lava jato nos entusiasmou quanto ao combate a corrupção, mas hoje é claro que dá cobertura midiática ao entreguismo e barbarismo contra o trabalhador brasileiro. Preservar a moralidade mantendo o Estado Social e a nossa soberania”, afirmou neste domingo (22).