‘Que isso, companheiro Zeca Dirceu?’

Militantes do PT no Paraná estão dando pulinhos de indignação com o deputado federal Zeca Dirceu, que imprimiu material de campanha à reeleição sem os nomes da candidatura coletiva ao Senado e de Roberto Requião ao governo do estado.

‘Que isso, companheiro Zeca Dirceu?’, perguntam os militantes, diante da dúvida do parlamentar, que preferiu deixar a colinha aberta para outras possibilidades de votos.

jQuery(document).ready(function() { $(window).scroll(function () { var set = $(document).scrollTop()+"px"; jQuery('#float-banner').animate({ top:set }, { duration:1000, queue:false }); }); });

É comum no santinho de propaganda [ou colinha] que o deputado federal deixe o número do candidato a deputado estadual em aberto, no entanto, à luz da Federação, que impõe fidelidade, não faz sentido deixar abertos os espaços de governador e senador nessa colinha.

O candidato a governador do Paraná pela Federação Brasil Esperança é Roberto Requião, cujo número é 13, dizem os petistas.

A candidatura coletiva ao Senado – Rosane Ferreira (PV), Elza Campos (PCdoB) e Marlei Fernandes (PT) – tem o número 433, ensinam os lulistas e requianistas.

Economia

Um grupo de petistas disse ao Blog do Esmael que enviará uma colinha completa para que Zeca Dirceu corrija o possível erro.

– Talvez faltou tinta na hora da impressão da colinha – minimizou um histórico dirigente do PT.

Blog do Esmael, notícias verdadeiras.

LEIA TAMBÉM