Gleisi pode ser beneficiada pelo confronto Richa x Requião?

A pergunta que a frente política faz é a seguinte: Gleisi Hoffmann, do PT, poderá se beneficiar dessa luta entre Richa e Requião em tatame de lama? Candidato do PMDB promete "revelação" que poderá colocar fim à  carreira política do governador do PSDB!. Indignado com furto de documentos de sua esposa, peemedebista afirma que antecipação de Richa foi um "peido de véia" perto da "bomba" que levará à  TV na segunda-feira, dia 29, durante horário eleitoral.
A pergunta que a frente política faz é a seguinte: Gleisi Hoffmann, do PT, poderá se beneficiar dessa luta entre Richa e Requião em tatame de lama? Candidato do PMDB promete “revelação” que poderá colocar fim à  carreira política do governador do PSDB!. Indignado com furto de documentos de sua esposa, peemedebista afirma que antecipação de Richa foi um “peido de véia” perto da “bomba” que levará à  TV na segunda-feira, dia 29, durante horário eleitoral.
Ferveu o K-Suco na reta final da eleição no Paraná. O senador Roberto Requião (PMDB) promete na segunda-feira, dia 29, “finalizar” a disputa pelo governo do Paraná com uma “bala de prata” e uma estaca de madeira “peroba” contra o governador Beto Richa (PSDB).

Antecipando-se à  pancadaria, o tucano escalou ontem seus laranjas para acusar Requião de caixa 2 e requentar a questão da comida dos cavalos que serviam a PM.

O peemedebista refutou a versão do Palácio Iguaçu em vídeo publicado no Youtube, acusando o governador do PSDB de roubo! de documento particular de sua esposa Maristela. Ele diz que pediu providências à  Polícia Federal contra o adversário.

O candidato do PMDB, indignado, afirma que a reação de Richa foi um “peido de véia” perto da “bomba” que levará à  TV na segunda-feira à  noite. Requião fala em vencer a corrida já no primeiro turno devido ao impacto de sua “revelação”.

Os paranaenses se dedicarão o fim de semana para comprar pipoca e guaraná. Trabalhadores prometem parar na segunda, alunos e professores deixarão ir à  escola. Tudo à  espera da “revelação” de Requião. No estado, nem a final da Copa do Mundo teve capacidade grudar tantas pessoas em frente à  telinha como se espera.

A pergunta que a frente política faz é a seguinte: Gleisi Hoffmann, do PT, poderá se beneficiar dessa luta entre Richa e Requião em tatame de lama?

Economia

Deixe um comentário