Fruet divulga amanhã segunda chamada! do secretariado

Fruet anunciou parte do secretariado há 2 semanas. Foto: Everson Bressan.
Fruet anunciou parte do secretariado há 2 semanas. Foto: Everson Bressan.
O prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), vai divulgar nesta segunda-feira (31) mais uma parte do secretariado que será empossado com ele na terça (1!º). O local e o horário da confirmação ainda são incertos e não sabidos.

Fruet decidiu anunciar o secretariado em etapas por causa da composição com os partidos aliados e da eleição da mesa executiva da Câmara Municipal, que ocorrerá na quarta (2).

O blog conseguiu prospectar que o prefeito eleito deverá confirmar amanhã Reginaldo Cordeiro, na Secretaria de Urbanismo; Ricardo Mac Donald, na Secretaria de Governo; e Osmar Bertoldi, na Secretaria de Habitação.

O prefeito eleito deverá escolher para a Companhia de Habitação (Cohab) um funcionário da Caixa Econômica Federal, devido aos convênios que o órgão opera junto ao governo federal.

A Secretaria de Comunicação Social ainda continua sem um nome, embora a diretoria e equipe de profissionais já estejam escalados. A tendência é que pasta seja transformada em Assessoria de Comunicação.

Fruet também não deverá anunciar nesta segunda a Secretaria de Relações Institucionais.

Os seguintes cargos do primeiro escalão ainda estão abertos: Agência Curitiba, Antidrogas, Assuntos Metropolitanos, COHAB, Comunicação Social, Copa do Mundo da FIFA 2014â„¢, Defesa Social, Esporte, Lazer e Juventude, Governo Municipal, Habitação, Informática (ICI), IPMC, Obras Públicas, Regionais, Relações Institucionais, Trânsito, Turismo, Urbanismo e Mulher.

Clique aqui para saber quais os nomes convocados na primeira chamada!.

Veja também  O Brasil terá 66 milhões de pobres a partir de 2021, após o fim do auxílio emergencial

Comments are closed.