Sai o secretariado de Gustavo Fruet

Gustavo Fruet anunciando seus secretários. Foto de Tarso Cabral Violin.

Gustavo Fruet anunciando seus secretários. Foto de Tarso Cabral Violin.

Acabou o mistério. O prefeito eleito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), anunciou há pouco a maioria dos nomes que comporão sua equipe a partir de 1o de janeiro de 2013.

Como o blog já havia antecipado, o pedetista não escalou nenhum vereador ou suplente para o secretariado.

Fruet e sua vice, Mirian Gonçalves, serão diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), amanhã, à s 16 horas, no Teatro Positivo.

Confira a lista:

Os novos secretários e diretores são:
Secretaria de Planejamento e Administração: Fábio Scatolin (professor de economia da UFPR)

Assessores da secretaria de planejamento: César Rissete e Wilhelm Meiners

Relações com a comunidade: Caíque Ferrante (ex-vereador)

Gabinete: Itamar Neves

Defesa Social e Anti-Drogas: indefinido

Obras Públicas e Urbanismo: indefinido

Trabalho e Emprego: Mirian Gonçalves (vice do PT)

Secretaria de Comunicação: indefinido

Diretora de Comunicação na secretaria: Lorena Kleink (jornalista)

Abraão Benício: assessor de comunicação

Captação de recursos e contratos: César Riceti (UFPR) e um professor da UP

Finanças: Eleonora Fruet. Com ela trabalhará José Marucci

Educação: Roberlayne de Oliveira Borges Roballo (professora)

Saúde: Adriano Massuda (médico, atual secretário do Ministério da Saúde)

Meio Ambiente: Renato Lima

Pessoas com Deficiência: Ronaldo Schwantes

Recursos Humanos: Meroujy Cavet

Abastecimento: Fernando Klein Nunes

Procurador-Geral do Município: Joel Macedo (já é procurador do município)

Diretor da Guarda Municipal: Inspetor Claudio Frederico de Carvalho

IMAP: Liana Carleial (professora de economia da UFPR)

Fundação Cultural de Curitiba: Marcos Cordiolli (do PT)

Urbs: Roberto Gregório da Silva Jr

IPPUC: Sergio Pires (onde será a primeira reunião do secretariado em 04 de janeiro de 2013)

Fundação da Ação Social !“ FAS: Marcia Oleskovicz Fruet

Agência de Desenvolvimento e Cia de Desenvolvimento !“ Curitiba S/A: Gina Paladino

Instituto de Saúde: Wilson Michaelis

Superintendente da Assuntos Metropolitanos: Valdrido Prado

Com informações do Blog do Tarso.

79 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. cartierbraceletlove Alberto, che c’entra la discussione sull’ADSL con il wifi?
    imitation cartier bracelet love http://www.amourcabijouxtier.cn/cartier-love-bracelet-replica-c139/

  2. Olá gostaria muito d baixar o vdd da galinha pintadinha 1 2 3 mas nao estou conseguindo como eu faço? Alguém pode me ajudar .
    replica calibre de cartier oro rosa http://www.ventemarquemontre.com/it/replica-calibre-de-cartier-chronograph-watch-w7100042-twotone-pink-gold-and-steel-p394/

  3. cartierbraceletlove well lets hit on the other point….WHAT IS UP MISS NENE LEAKS A**????why do these ladies even want to be her friend or do a damn thing for the ungrateful heffer??? she is mean and rude about everything…I think fame done gone and went to her big ole head!!!
    replique catier ballon bleu http://www.orologipopolari.net/fr/cartier-ballon-bleu-watches-c88/

  4. Essa Goretti Bussolo não é filiada no PT. Mandem ela se filiar para depois ela vir discutir os rumos do PT.

  5. Estou ansiosa pelo fechamento desse secretáriado, torço por algumas pessoas, como torço por alguns funcionários que são comissionados ficarem, pois ao longo dos anos mostraram competência, transparencia e seriedade no que fez e por amor a nossa população. Eu poderia até citar alguns nomes da minha regional CIC, mas prefiro não fazer pois são poucos o que seriam citados para ficar e não cabe a mim decidir isso. Mas cabe a mim dizer que tem sim alguns que devam ser valorizados e reaproveitados lógico que dentro de uma bela peneirada. Quanto a lista do secretarios já divulgados não os conheço então é dificil opniar. No que diz a respeito sobre secretária de relações com a comunidade concordo que nao deceriam ter tirado o Fernando Guedes pois ele sim tem uma relação muito boa com as lideranças comunitária é competente e em dois anos fez com que a secretária funcionasse dando suporte as lideranças em trabalhos de parcerias e sinceramente não sou de acordo que ele fosse retirado e espero que ele seja valorizado. Mas já que não ficou com a SERCOM que tal a esporte e laser pois ele fará um ótimo trabalho, pois não deixa de trabalhar as comunidades curitibana, mas sei que em qualquer dos lugares que ele vá fará um excelente trabalho pois é sério e competente. Quanto ao Caíque Ferrante, desconheço qualquer trabalho dele principalmente em relação a comunidades, mas espero que um vez escolhido ele faça jus a confiança e venha desenvolver um ótimo trabalho com a gente, afinal nunca é tarde para se começar nada e numa troca de experiencias sempre temos muito para aprender um com o outro aproveitando, valorizando o que deu certo, corrigindo e adaptando o que pode ser melhorado, colocado em prática tudo que possa somar e vir a dar certo para o bem de um todo. Desejo a ele boa sorte!
    A secretária da mulher, teria vários nomes de super mulher que poderia assumir e que seria de motivo de muito orgulho para nós mulheres Curitibana. Conheço a Roseli e prefiro não opniar por não ter nada contra e nem a favor desejo ela boa sorte também.
    A Márcia não vejo nada demais ela ficar a frente da FAS é merecido e não vejo o porque dela não ser, sendo que as outras primeiras damas, foram e desenvolveram um bom trabalho posso falar porque acompanhei de perto.Sei pelo pouco que conheço a Márcia que terá pulso forte e será uma ótima administradora tanto quanto as outras foram.
    Agora quanto ao restante dos secretários espero que Gustavo valorize pessoas que realmente venha a contribuir para nossa cidade e que realmente o Deputado Osmar Bertoldi seja confirmado uns dos secretarios, pois ele é uma pessoa que não usa meios termos é de decisões próprias e que muito contribuiu e contribui para nossa cidade. Pegou a habitação de Curitiba estacionada e dentro do possível tem feito as obras andarem, com um trabalho honesto, sério e transparente. Posso afirmar isso pois como lider comunitária(voluntária) envolvida em organizações de reassentamento das pessoas da area de riscos, sei o quanto facilitou as negociações e o andamento dos trabalhos depois que ele assumiu a habitação popular de Curitiba. Ele e sua equipe muito competetente tem feito de um tudo para que as coisas deem certo. Claro varinha mágica não tem, mais esforço e competencia não faltam a ele. Por isso torço por ele pois sei o quanto precisamos de pessoa sérias(raridade) como ele a frente colaborando na administração de nossa cidade. No mais torço pelo Gustavo acredito no boa vontade e no caráter dele e acredito não se deixar dominar e sim ter o dominio das situações, sei que fácil não é, mas acreditamos no pulso firme dele e por isso entregamos a ele o nosso grande bem que é o controle de nossa cidade. Desejo boa sorte Gustavo Fruet e que Deus o abençõe você e toda a equipe que vão administrar nossa Curitiba

  6. Esmael, tanta bobagem…Que nem li alguns comentários acima, ou melhor li somente alguns. Gente que não entende de POLÍTICA, querndo “nomear” secretários da futura GESTÃO, de GUSTAVO FRUET. Ele tem bom DNA e é PREPARADO. sabe bem com esclher, quem irá ajudá-lo na DIREÇÃO da Prefeitura Municipal, de todos os paranaenses. Foi eleito pelo: PDT, PT e PV. Será nesses partidos, que já encontrou alguns nomes ee irá completar com outros. Sua irmã, Eleonora é ECONOMISTA. Estava deslocada, mas agora NÃO, pois irá para as FINANÇAS. Tudo certo, vai em frente FRUET…!

  7. O que mais me chama a atenção em todos os candidatos que ganham as eleições, independente das funções vão desempenhar é a preocupação que eles tem em encaminhar suas esposas, irmãs, cunhados, e outros parentes que julgarem competentes.Quando estamos longe do poder é tão fácil criticar os que lá estão, porem quando temos a primeira oportunidade esquecemos nossas criticas e nos tornamos medíocres.Vejamos dois exemplos abaixo:Nada me convence, ou melhor vamos procurar ser menos hipócritas.

    Fundação da Ação Social ““ FAS: Marcia Oleskovicz Fruet
    Finanças: Eleonora Fruet. Com ela trabalhará José Marucci

  8. Senti falta de uma representação dos Movimentos Sociais…eles foram fundamentais para eleger o Fruet, principalmente no segundo turno!

    Mas claro que seria pedir demais…esses movimentos são quase todos atrelados a verdadeira esquerda!

    Vamos torcer para que de certo…na cultura o Cordiolli vai dar conta com propriedade, a Miriam no trabalho, acredito no potencial dela…na educação…ai meu Deus…o que se dará…aff!

  9. Pô Fruet, não tinha pessoa melhor para assumir o RH? A Meroujy só fez porcaria na SEED, fico com pena dos funcionários da PMC. Ela é muito fraca e lambe botas. Ainda bem que saiu da SEED1

  10. Roberlayne Roballo na secretaria de educação! Agora sim a coisa anda!!!

  11. Caraca! O cara nem assumiu e já estão fritando… O Inspetor Frederico foi perseguido pelo alto escalão da SMDS, por defender a candidatura do Fruet. Tentaram inclusive punir o cidadão administrativamente por ele estar circulando com seu carro utilizando adesivos do 12, mesmo fora do horário de expediente.
    Dos inspetores ele é o que possuí maior conhecimento técnico e um dos poucos formado em Direito, requisito primordial para assumir a direção da Guarda Municipal. Parabéns pela indicação Gustavo.

  12. Secretrariado fraco. Ninguém consegue se livrar dos procuradores de emprêgo. São profissionais do emprêgo público. Não teem fidelidade à ninguém. Há dois tipos de pessoas com as quais você não pode fazer política. O empresário que só visa o lucro financeiro e o cara que precisa de emprêgo para sobreviver. Na primeiro percalço do chefe eles o largam no meio do caminho. São os verdadeiros chupadores da laranja. Quando ela acaba jogam o “bagaço” fora. O Gustavo ainda vai aprender isso, mas, as duras penas. Sorte é que a máquina da Prefeitura de Curitiba anda sòzinha por ser o primeiro PIB “per capita” do Brasil. Se cuida “Guga”. Pode estar como o Molecão do Palacio, Beto Richa” apenas passando ao largo da história. Não sou procurador do Requião mas, ele só fazia política com pessôas fiés e por isso foi três vezes Governador do Paraná. Esse negócio de cara competente para auxiliar é balela guga. Tem tem que ser competente é quem tem a caneta e a mão pesada para dar as órdens. O resto obedece. É assim que se faz política meu chapa.

  13. PRABÉNS, Gustavo FRUT! Você sabe escolher, quem irá ajudá-lo a governar Curtiba. Separa “o joio do trigo” ! Ainda há cargos…a prenchê-los…! O “jus esperniandes” é nomal. Mas, existem muitos fisioloógicos entre eles.. Eses que afastem logo, seão passar final do ano, em brancas NÚVENS. Gostei de tua irmã Eleonora, nas Finanças (ela é do ramo). BRAVO GUSTAVO !

  14. O Inspetor Frederico não é aquele que se não me falhe a memória estava junto com o pessoal do Sigmuc ( Sindicato dos Servidores da Guarda Municipal de Curitiba) na campanha do Roedor Júnior? Será que o Gustavo Fruet sabe disso?
    Se souber já está se mostrando um pouco despreparado para ser prefeito colocando opositores para lhe assessorar!

    • Não…caro Guarda Municipal, o Inspetor Frederico é aquele que desde o início fazia campanha pelo Gustavo Fruet, mesmo quando todos já davam sua candidatura como derrotada. Ele ao contrário de muitos por aí, não pularam do barco quando o mesmo estava afundando. É o mesmo também que foi perseguido anos e anos, dentro da Guarda Municipal, por defender a mudança.
      Por anos, a perseguição política e ideológica reinou dentro da GMC, esperamos que na gestão de Gustavo Fruet, isso mude. Nomear um profissional gabaritado do porte do Inspetor Frederico, já foi o primeiro passo desta mudança. Sorte e sucesso para ele, pois capacidade todos nós Guardas da base, sabemos que ele tem.
      A coisa mais difícil do mundo é conhecermo-nos a nós mesmos, e o mais fácil é falar mal dos outros.
      (Tales de Mileto)

  15. Esposa na prefeitura é brincadeira.

  16. E OS CANDIDATOS QUE NÃO FORAM ELEITOS QUE TE APOIARAM ???

    MUITA GENTE GRANDE QUE TE APOIOU PROMOTEU MUNDOS E FUNDOS HÉN PREFEITO !!! QUERO ATÉ VER QUANDO SEU GABINETE SE ABRIR RSRSRS TANBÉM ESTAREI LA !!!!

  17. Começou tudo dinovo rsrsr ,,,, é prefeito sua missão é grande !!! to vendo tudo !!!!

  18. Fruet, convide o Delegado DR. ANIBAL BASSAN JR, é um nome que todos os guardas esperam e a parceria com o Inspetor Frederico seria excelente para a população

  19. Na minha opinião ele deveria extinguir a Secretaria Anti-drogas e a da Relação com a comunidade,não servem para nada mesmo!!

  20. Gente o que me preocupa é a Segurança Publica de Curitiba , cada dia morre mais jovens envolvidos no mundo do crime em nossa cidade, a politica tem que ser séria como esta sendo em São José dos Pinhais. Não é só guarda e policia , tem que ter muita experiencia politica e ideológica para diminuir a criminalidade dos jovens que são o futuro de nosso Pais. Quem sabe é por isso que o Fruet deve estar demorando para anunciar o Secretário ” vejam a matéria do site da prefeitura de São José dos Pinhais” http://www.sjp.pr.gov.br/noticias/politicas-de-prevencao-reduzem-metade-homicidios-entre-jovens-em-sjp

  21. Tomara que esse Renato Lima do meio ambiente tenha uma cabeça mais evoluída que o atual secretario que nao permite nem cortar grama senão leva multa por crime ambiental e também que seja inteligente para permitir corte dessas arvores em terrenos e também nas ruas pois existem muitas que estão podres e quando acontecem temporais caem em casas e carros causando muitos prejuízos e colocando a vida da população em risco simplesmente para continuar com a besteira de dizer que Curitiba é a capital ecologica

  22. Muito bem grande Gustavo Fruet-Prefeito, o importante é trazer o desenvolvimento e a esperança (que se encontrava perdida) para os curitibanos e o povo paranaense, deixando de lado os parâmetros político-partidários, vocÊ tem grandes chances de se tornar um ESTADISTA, coisa que se perdeu, se banalizou, no universo político…. Parabéns, Sucesso.

  23. cadê a representação dos movimentos sociais, sindicais e de base popular que foram tão importantes para a eleição? Só vejo capa preta e ocupando secretarias que foram estratégicamente criadas para balizar a relação da administração com a comunidade, para serem ocupadas por quem pertence a estes movimentos. Que pena.

  24. ETA TIMINHO FRACO!

  25. Jorge vc se disse tudo amigo, palavras sábias e no tempo oportuno!!!
    Tenho essa mesma visão!!!

  26. A velha prática do Nepotismo, continua firme e forte sempre são pessoas altamente qualificadas e preparadas para as funções escolhidas, decepcionante a primeira lista do prefeito Fruet. Há vários aliados do Beto Richa, do Lerner e até do Requião. Michaelis no ICS, já foi presidente quando era IPMC no governo Requião, seu filho foi diretor do Beto Richa. Joel e Merougy nepotismo, são primos irmãos e assim caminha o nosso Brasil.

  27. Faltam 13 dias para começar o mandato, com esta agilidade, com esta dinâmica moderna, no dia 02 de janeiro, não serão pagos nenhum fornecedor, pois não haverá equipe para isso. Tem que ser levado mais a sério esse processo de transição. Era pra ter gente nomeada do Gustavo assumindo as finanças, o ICI, os ICS, a secretaria de obras, a saúde. Todos que estão no cargo já colocaram seus cargos a disposição. Imaginemos, como já foi “supositoriamente” aqui mencionado, se todos os funcionários do DUCCI não exerçam suas funções no nos primeiros dias de janeiro a prefeitura vai parar???

  28. Gustavo Fruet, é a Esperança para Curitiba está surpreendendo aos que esperavam ganhar cargo na pressão, está claro que não vai acontecer Fruet sabe o que esta fazendo e tem convicção que Ônus e Bônus caberão a ele, então Certíssimo se os cargos são de confiança de a alguém de sua confiança a final se der errado quem paga é ele mesmo.

    Acredito Gustavo que não vai decepcionar esta cidade que declarou amor e confiança ao seu nome.

  29. Muita risada desta lista, só da petista e lernista, quem diria esta turma toda junta, sem contar alguns puxas sacos do grupo Beto e Ducci. E tem o nepotismo se igualando a Requião e ao próprio Beto.
    De novo nada ….

  30. A politica que nos vemos é a mesma do século XV a plebe sempre plebe, e os burgos mais burgos e as sobras ao povo… infelizmente a espoliação contínua. Coitado daquele que acreditou…eu fui um deles….mas! a historia mostra, o poder nunca vem sozinho….ele tem seus amigos: a inveja, a arrogância, a mentira, a dissimulação a ganância e a destruição moral. Tomara que a história esteja errada. Me diga com quem andas e te direi quem es.

    • CONCORDO JORGE ,quer conhecer uma pessoa de verdade de-ilhe o poder de novo nossa capital na mão do coronéis e a o povo sobra custo de vida elevado,transporte coletivo vai subir …bom uma coisa eu tenho certeza se o duti saiu com uma fazenda ele vai duplicar com o apoio dos professores do mensalão nossa capital vai ser chupada igual uma manga e dessa vez não sei se sobra carosso!

  31. o fruet tem que passar o vassourão mesmo.

  32. Valsiomar Zanellato, antes o Fruet não prestava e quem era bom era o Ducci, agora dá parabéns ao Fruet pela lista dos secretários. Tem que puxar o saco mesmo pois a sua mamata na URBS vai chegar ao fim, nem com a sua madrinha te ajudando você não fica de chefe na Cidadania da Matriz!

  33. Gustavo, você bem que poderia convidar o Isaac Oliveira para ser um dos seus secretários tanto para a Secretaria Antidrogas como para a Defesa Social.

    Ele já foi policial militar, guarda municipal e atualmente é Assistente Social com um currículo invejável.

    É natural de Curitiba e mora no Bairro Alto à mais de 40 anos, e foi nosso candidato à vereador e conquistou quase 2 mil votos pelo seu partido PDT juntamente com a nossa ajuda.

    Se você quer um cara sério e com excelente credibilidade, taí o cara.

    Grande abraço dos seus eleitores do movimento silencioso.

    Fizemos nossa parte.

    • O que?????
      Só se vocês estão loucos…
      O cara é um chato de galocha e um aproveitador.
      Quer ter poder pela força!!!!!!
      Se tiver eleição para síndico ele entra e é capaz de não ganhar!!!!
      Não tem preparo para ser nem antidrogas e nem defesa social. Deve ser uma piada a indicação!!!!!

    • Esse assino embaixo … o cara é bom…
      Bom profissional, ético, sincero, maduro, sensato, rigoroso, humano, de excelente caráter. Aproveita o cara que vc não vai se arrepender e o grande bairro Alto vai lhe agradecer, pois chega de raposas velhas na gestão pública.

  34. Agência de Desenvolvimento e Cia de Desenvolvimento ““ Curitiba S/A JUNTAS???

  35. Acho uma falta de respeito com os funcionários esta lista pela metade. Eu estava aguardando ansiosamente pelo nome do novo secretário. Imagine como não será o final de ano dos funcionários que não sabem a quem serão subordinados na próxima gestão, a maioria nem tirará férias por conta da ansiedade.

  36. Poxa Esmael. Cade meu comentario. Só saiu minha errata. Assim não vale. Ja começou a me boicotar again?

  37. Absurdamente a secretaria de relações com comunidade ficou para quem não tem esta relação. Achava que o Caique fosse para um cargo mais político e de maior importancia. Foi castigado?

  38. Cade o PDT, neste secretariado???

  39. e para a URBS, um nome ligado ao Jaime Lerner! Êlêlê!!!

  40. Ah… e sem falar no Abraão Benício, que foi jornalista (competente) da Secretaria de Comunicação Social da gestão Luciano Ducci

  41. Um pouco decpecionante as escolhas. Poderia ser muito melhor.

  42. Essa é a mudança? Não me faça rir, o Gregório da Urbs fez parte do governo Jaime Lerner, a secretária de Educação é braço direito do Flavio ARns, a Lorena é superintendente da Secretaria de Comunicação do Beto Richa e vai ocupar o mesmo cargo na prefeitura, o Michaelis sempre viveu agarrado ao Beto Richa e o filho teve cargo na prefeitura quando o Beto era prefeito por anos e anos. Fora o Caíque que sempre foi Beto Richa, ex-secretário do Taniguchi…enfim..decepção o novo anunciado por Fruet, que tem tudo de velho…

  43. Parabéns Fruet !

    Mas não identifiquei ninguem do PV. Tem alguém do PV na lista ?

  44. Meu Deus de onde saiu esta Gustavo qualquer Secretária pois o cara estava firme com vc, mais na Relação com a Comunidade será que o Kaike Ferran te sabe onde esta localizada a Vila Verde, Sabara, União Ferroviaria, por que não colocou uma pessoa relacionada com a população nesta pasta ou não haverá dialogo com os pobres, este não e o perfil deste indicado.

  45. parabens Prefeito gustavo fruet, pela escolha de seu secretariado..

  46. Parabéns Gustavo, pela lista de secretarios, exelente escolha.

  47. Um tanto quanto decepcionante

  48. Grande Wilhelm Meiners, meu mestre e orientador na faculdade de economia.

    Competência e experiência em pessoa… boa sorte meu amigo.

  49. Pelo que me lembro Curitiba tem uma secretaria de ESPORTES e LAZER. Por um acaso o novo secretario seria o Gasparzinho???

  50. Cade o Vitorio ? Cade o Messias? Cade o Feltrin? Estou constrangido…e o Paulo Rossi então! Magoei…Nossos lideres…

    • este fake é o assessor do Ratinho Junior ” alvaro farinasso “

    • Começo bem, lutei desde o inicio para o Fruet e já estou quase me arrependendo, pois parece que ele está deixando se dominar por interesse de partidos. Não gosteid e várias escolhas ai, mas nada contra também mas achei que tinha pessoa mais capacitadas a assumir. Acho Eleonora muito competente devia ter ido para educação e não para finanças, mas desejo sorte a ela, mas o desparate mesmo foi a nomeação do SERCOM, concordo plenamente com o moço ai de cima o senhor Wagner, jamais deveriam ter tirado o Fernando de secretário se prepare lideranças iradas , pois na hora de pegar elas para sair como loucas atrás de votos todos vem mas na hora dw ouvir elas nas decisões nas quais compete (afinal essa secretaria os represetam) ai elas são esquecidas. Nãooooooooo sem contar com o Deputado Osmar Bertoldi que ja devia ter definido a situação dele já nesse primeiro escalão, uma vez que no segundo turno vestiu a camisa sem pensar duas vezes , bem antes do partido dele decidir, ele decidiu e ainda foi recrimidado por isso, mas ele decidiu como pessoa que é e de decisões própria principalmente quando se tratava de defender a nossa cidade (povo) de mãos erradas. Mas não deixa ele na indecisão… Hááááááááááááá, já sei é que ele não é petista e si o DEM. Se partido fosse bom chamãriamos de inteiros e não de partido. Olha a pessoa Fruet e o trabalho, não repete os mesmo erros das administrações passadas que não foram tão ruim assim ,mas tem falhas que devem ser corrigidas sim mas ótimos profissionais que devem ser valorizados. Torço por vários inclusive pelo Fernando Guedes, Osmar Bertoldi, João Pereira, Zezinho do Sabará e Carlos pijak e Alessandra Pelyn

  51. Sinceramente não entendi “Recursos Humanos: Meroujy Cavet”… Essa mulher não era secretária de educação do Governo Richa? O que ela está fazendo na equipe do Fruet? Graças a ela e suas mirabolantes táticas de negociação com os “teachers”, que os professores estão partindo pra greve. Vixxx…. E aquele papo que não teria vereador? “Relações com a comunidade: Caíque Ferrante (ex-vereador)”… ôôôcheeee… Já começou a mentir Fruet. Tô vendo tudo…

    • Onde lê-se Secretária de Educação, leia-se Superintendente de Educação. O secretário é o Flávio Arns.

      • Flávio arns e secretário do estado não do município

      • Vai se informar antes de escrever! secretaria de educação do estado é uma coisa do municipio é outra!

        • Olha aqui sua acefala. Onde foi que eu disse que o Arns era secretário municipal? Eu apenas corrigi onde chamei a baba ovo do Richa, Meroujy, de secretária e na real ela era superintendente. Mas do Estado. Em momento algum eu falei Municipal. Sou muito bem informado. Você que é uma apedeuta cachaceira.

        • A MEROUJY É AMIGUINHA DA ELEONORA E TRABALHOU PRO GUSTAVO NA CAMPANHA, ASSIMILATION COMO O JORGE VEKERLIM.

    • Essa secretária jamais deveria ter saido no momento das mãos de Fernando Guedes talvez alguma mudanças deveriam ser exigidas mas não tirado ele de secretário, olha Fruet só lamento a dizer trairagem contra Fernando só vai atrair fortes lideranças comunitárias contra a prefeitura e você deve sabe ro quantos esse povo guerreiro contribui para a adminsitração fazendo o intercambio entre comunidade(bairro) e Prefeitura. Mas elas já estão acostumadas a ser valorizadas só em epoca eleitoreira, Mas ouvi muito queixas de ter tirado o senhor Fernando e você sabe o força que lideranças séria tem em epoca de campanha pois elas que estão a frente com o povão. Conselhinho cuide bem dessa rapaz pois um touro com uma manada fazem muito estragos . Abraço

  52. E o resto que ficou na SEED? por exemplo,o DG? quando irão assumir um cargo na Prefeitura?

  53. E o ICI….aquela caixa preta?

  54. PARABÉNS FRUET…ERA ESTA MUDANÇA QUE NÓS PRECISÁVAMOS…QUE CURITIBA PRECISA!!!

    SÓ NÃO ESQUEÇA DE OLHAR PARA OS ADMINISTRATIVOS DA PMC…PRECISAMOS DE INCENTIVO PARA TRABALHAR… REVEJA OS CARGOS E SALÁRIOS DOS MESMOS!

    • Agente Administrativo irá continuar pastando na PMC. Só se tiver um pistolão dos bons, ai quem sabe arruma algo melhor. Ajeitaram praticamente todas as carreiras na PMC, de Polivalente à Engenheiro, Arquiteto, Médicos, Enfermeiros, Procuradores, e afins… Só não muda nada para os administrativos que continuam na berlinda. E olha que são estes que mais carregam o piano. Amigos meus que o digam. Duvido que esta Secretária vá rever esta função tão massacrada no quadro funcional municipal. Duvido.

      • então ta na hora de os agendetes administrativos e fazer alguma coisa , ou vocês irão esperar o sindicato petista fazer alguma coisa????????

      • Concordo plenamente com Faisca e Fumaça. O cargo de Agente Administrativo é o mais desvalorizado dentro da PMC, também dúvido que irá ocorrer qualquer mudança com essa administração. É necessário que os Agentes pressionem os ocupantes da próxima gestão para que estes funcionários recebam o salário merecido pelas atividades que desenvolvem dentro da PMC.

  55. Meroujy Cavet nos Recursos Humanos? hã?

    • Que diga os professores do estado como eu. Sorte é que esta indo para o RH…

    • essa e mais umas da PMC vão para o governo e voltam para a prefeitura, será que elas são tão competentes assim??????????? logico que não ai tem boi na linha.