Entrevista com Mário Milani, criador do “L” de Lula, às 19h desta segunda

O jornalista e publicitário Mário Milani será entrevistado nesta segunda-feira (25/07), às 19 horas, pelo Blog do Esmael com transmissão multicanais nas redes sociais [YouTube, Facebook, Twitter e LinkedIn].

Mário Milani está lançando o livro “A voz do gesto”, publicação de 200 páginas em que ele conta a história do “L”, de Lula.

Milani, um jovem de 64 anos, colocou em livro uma das mais emblemáticas peças publicitárias das campanhas eleitorais no Brasil: o “L”, de Lula, feito com o dedo indicador e o polegar exibidos em ângulo de 90º, desde a primeira campanha de Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República, em 1989.

– Na época, sem dinheiro, buscávamos uma forma de divulgar o nome do candidato de forma simples, fácil e barata. Foi quando criei o “L” – antecipa Milani.

A ideia pegou e, desde então, o gesto não verbal acompanha Lula em sua trajetória pela vida pública brasileira, extrapolando para as redes sociais e entre aqueles que buscam apoiar e votar em Lula presidente.

A edição, em pré-lançamento, registra o depoimento do próprio Lula em prefácio e de outros personagens que fizeram parte dessa história, além de conteúdo bibliográfico dos principais gestos não verbais utilizados pelo homem ao longo de sua história.

Blog do Esmael, notícias verdadeiras.

Acione o lembrete para assistir [ao vivo às 19h]: