O Blog do Esmael entrevistará o ex-ministro e atual secretário de Relações Internacionais da Prefeitura de São Paulo, Aldo Rebelo, na sexta-feira, 31 de maio, às 11h. A entrevista será multicanais, transmitida ao vivo pelo Blog do Esmael e diversas plataformas de redes sociais.
Aldo estará em Curitiba na próxima semana para lançar seu novo livro, “Amazônia, a maldição das Tordesilhas – 500 anos de cobiça internacional”. Este evento se dará durante o Simpósio Nacional de Direito Constitucional.
O livro explora a história da região amazônica desde o Tratado de Tordesilhas, em 1494, até os dias atuais, destacando a cobiça internacional por seus recursos naturais. Aldo Rebelo ressalta que a obra busca alertar a população brasileira sobre os riscos da cobiça internacional pela Amazônia e reforçar a necessidade de defender a soberania nacional sobre a região.
Além disso, a entrevista irá explorar o fato de Aldo ser cotado para a vice na chapa de reeleição do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB). Não perca essa entrevista exclusiva que será um marco importante nas discussões sobre a Amazônia e a soberania nacional.
Acione o lembrete para assistir ao vivo na sexta-feira, dia 31 de maio, às 11 horas:
LEIA TAMBÉM

Jornalista e Advogado. Especialista em política nacional e bastidores do poder. Desde 2009 é autor do Blog do Esmael.




