
De acordo com o DatafAlha, àlvaro Dias (PSDB), o senador do Poodle, lidera com 57%. Ricardo Gomyde (PCdoB), o Lacoste, tem 5% e está tecnicamente empatado com Marcelo Almeida (PMDB), o Forrest Gump, que tem 4%; tem como levar a sério essa pesquisa divulgada hoje à noite pela RPC TV (Globo)?
De acordo com o DatafAlha, àlvaro Dias (PSDB), o senador do Poodle, lidera com 57%. Ricardo Gomyde (PCdoB), o Lacoste, tem 5% e está tecnicamente empatado com Marcelo Almeida (PMDB), o Forrest Gump, que tem 4%.
Professor Piva (PSOL), Mauri Viana (PRP) e Adilson Senador da Família (PRTB) têm 1% cada. Os candidatos Castagna (PSTU) e Luiz Barbara (PTC) não pontuaram.
De acordo com o levantamento, 9% votarão em branco ou anularão o voto. Indecisos somam 23%.
A pesquisa foi realizada entre os dias 8 e 9 de setembro. Foram entrevistados 1.201 eleitores em 46 municípios do estado. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

Jornalista e Advogado. Especialista em política nacional e bastidores do poder. Desde 2009 é autor do Blog do Esmael.



