A deputada bolsonarista Carla Zambelli (PL), de arma em punho, é o retratado da violência bolsonarista que precisa parar no Brasil. E a paz só será reconquistada com a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) neste domingo (30/10).
A escalada da violência bolsonarista é vista a olhos nu, a exemplo da jornalista Magalea Mazziotti que foi espancada por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL); ela usava adesivos de Lula e do PT, segundo relatou ao Blog do Esmael.
Personagem pública do bolsonarismo, o mau exemplo da deputada Zambelli açula a base bolsonarista para praticar crimes e violências em todo o País.
Depois de uma horda bolsonarista perseguir e agredir único homem negro, a deputada deu ordem para que ele se deitasse ao chão em um bar na capital paulista. “Deita no chão”, gritou Zambelli.
Quem não se lembra do assassinato de Marcelo Arruda, dirigente do PT em Foz do Iguaçu, por um apoiador de Bolsonaro? Ou daquele trabalhador rural lulista morto a facadas pelo bolsonarista?
Carla Zambelli é o resumo da violência política do bolsonarismo. O Brasil precisa de paz e amor, e menos arma de fogo. Por isso, vote Lula neste domingo.
Blog do Esmael, notícias verdadeiras.
Assista ao vídeo com Carla Zambelli de arma em punho em SP:
LEIA TAMBÉM
- Datafolha também confirma vitória de Lula com 52% das intenções de voto neste domingo
- Lula será eleito presidente do Brasil com 54% dos votos válidos, diz pesquisa Ipec
- Ipec em SP mostra Lula com 47% e Bolsonaro 53% na véspera da eleição
- Pesquisa Ipec afirma que Tarcísio e Haddad estão tecnicamente empatados em São Paulo
- Adeus, Capitão! Até a Paraná Pesquisas prevê vitória de Lula na eleição deste domingo