Apresentador Ratinho entra em campo para ajudar Junior na reeleição

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, saiu em campo nesta segunda-feira (30/05) para ajudar na reeleição de seu filho, Junior, que corre perigo.

Ratinho pai recebeu hoje na sede da Rede Massa, afiliada do SBT, o prefeito de Colombo, Helder Lazarotto (PSD).

– Hoje tive o prazer de reencontrar o amigo Ratinho, que é um dos maiores comunicadores da TV brasileira – anotou o prefeito colombense em suas redes sociais. “Sucesso e saúde sempre!”, desejou ao dono da televisão.

Nada de mais se no último fim de semana o ex-senador Roberto Requião, pré-candidato do PT ao governo do Paraná, não tivesse sido aclamado pelas ruas do município da região metropolitana de Curitiba.

Requião visitou Colombo, no bairro Maracanã
Roberto Requião foi aclamando no sábado (28/05) numa caminhada em Colombo. Fotos: Eduardo Matysiak

Ratinho Junior chamou o pai porque sabe que a parada será dura na eleição de outubro.

O governador cessante teve uma pequena mostra dessa dureza, hoje, em Ponta Grossa, onde foi “inaugurar” um empréstimo que prefeitura fez junto à Caixa.

A tática do Palácio Iguaçu é diferir, adiar o máximo o confronto direto com Requião. Se possível, não enfrentá-lo em nenhum debate.

O jogo da família Ratinho é evitar falar da disputa eleitoral em público e nisso a velha mídia corporativa local tem sido bastante obediente por motivos óbvios.

No Paraná, parece não haver eleição este ano, embora o estado tenha um papel nacional na corrida nacional como jamais teve antes.

Veja também  2º turno: Propaganda eleitoral no rádio e na TV termina nesta sexta-feira