O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, saiu em campo nesta segunda-feira (30/05) para ajudar na reeleição de seu filho, Junior, que corre perigo.
Ratinho pai recebeu hoje na sede da Rede Massa, afiliada do SBT, o prefeito de Colombo, Helder Lazarotto (PSD).
– Hoje tive o prazer de reencontrar o amigo Ratinho, que é um dos maiores comunicadores da TV brasileira – anotou o prefeito colombense em suas redes sociais. “Sucesso e saúde sempre!”, desejou ao dono da televisão.
Nada de mais se no último fim de semana o ex-senador Roberto Requião, pré-candidato do PT ao governo do Paraná, não tivesse sido aclamado pelas ruas do município da região metropolitana de Curitiba.
Ratinho Junior chamou o pai porque sabe que a parada será dura na eleição de outubro.
O governador cessante teve uma pequena mostra dessa dureza, hoje, em Ponta Grossa, onde foi “inaugurar” um empréstimo que prefeitura fez junto à Caixa.
A tática do Palácio Iguaçu é diferir, adiar o máximo o confronto direto com Requião. Se possível, não enfrentá-lo em nenhum debate.
O jogo da família Ratinho é evitar falar da disputa eleitoral em público e nisso a velha mídia corporativa local tem sido bastante obediente por motivos óbvios.
No Paraná, parece não haver eleição este ano, embora o estado tenha um papel nacional na corrida nacional como jamais teve antes.