Anitta causa ‘dor de barriga’ em Bolsonaro após declarar voto em Lula

Deu paúra, dor de barriga, no presidente cessante Jair Bolsonaro (PL).

Bolsonaro teve de chamar o “Alfreeeedo” – aquele simpático mordomo da propaganda de papel higiênico – depois que a cantora Anitta, de 28 anos, declarou voto em Lula.

– Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula – disse a artista, em protesto pela violência bolsonarista.

Anitta repudiou o assassinato do dirigente do PT em Foz do Iguaçu, Marcelo Arruda, que foi morto a tiros por um apoiador do presidente Bolsonaro.

Em protesto contra a intolerância política e o ódio bolsonarista, Anitta declarou voto em Lula.

– Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante – manifestou-se a cantora, que tem cerca de 100 milhões de seguidores em suas redes sociais.

► Veja essa: Juristas mandam Sergio Moro e Deltan Dallagnol para o museu em Curitiba

-A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições – anunciou Anitta, diante da aposta ‘EXTREMAMENTE agressiva’ e ‘antidemocrática dessa gente não me deixa outra opção’.

Anitta então disparou no Twitter: ‘É LULALÁ … seus burros, agressores, autoritários e violentos.’

O ex-presidente Lula, a seu modo, agradeceu Anitta pela declaração de voto:

– Vamos juntos envolver o Brasil! – disse o petista em alusão ao sucesso global “Envolver”, hit que rendeu à cantora o  Guinness World Records [o livro dos recordes].

A presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR), também agradeceu à artista.

– Obrigada pelo apoio Anitta. Unidas as forças democráticas vão vencer o ódio e a violência e juntas e juntos vamos envolver o Brasil – disse a dirigente petista.

O vereador Carlos Bolsonaro, Carluxo, foi quem entregou que seu pai ficou com dor de barriga.

O filho Zero Dois postou vídeo numa tentativa de debochar da cantora Anitta, onde ela discute a teoria de Montesquieu da ‘tripartição dos poderes’.

Blog do Esmael, notícias verdadeiras.