Amanhã tem pesquisa “DataCheida” em Londrina

Não é só em Curitiba que cada candidato tem o seu instituto de pesquisa predileto. Na sopinha de siglas temos na capital o iBeto (Ibope), DataBeto (Datafolha), DataPicler (IRG), DataRatinho (Datacenso), etc.

Em Londrina, Norte do estado, também, cada qual tem um. Amanhã, por exemplo, saem os números do DataCheida (Portinari), que foi contratado pela rádio Paiquerê AM e faz levantamentos internos para a campanha Luiz Eduardo Cheida (PMDB).

Na Capital do Café! também há o DataBelinati (Alvorada), que presta serviços à  campanha do candidato Marcelo Belinati (PP).

Tal qual ensinou seu professor, o governador Beto Richa (PSDB), o bom aluno Belinati censurou a pesquisa Ibope de lá contratada pela RPC TV.

Resumo da ópera: Em Londrina, a exemplo de Curitiba, tem números para todos os gostos e de acordo com a cara da clientela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *