arminha-nova-york-1024×512.jpg” alt=”” width=”790″ height=”395″ class=”aligncenter size-large wp-image-232088″ />O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente e futuro embaixador do Brasil nos Estados Unidos, fechou a semana “causando” ao fazer o gesto da “arminha” em Nova York.
O Zero Três, como Jair Bolsonaro o chama, fez a provocação em frente a um monumento pela paz na sede da ONU (Organização das Nações Unidas). Por isso o frisson no mundo político.
LEIA TAMBÉM
‘Semiaberto é golpe de Dallagnol. Lula tem direito à liberdade’, diz Gleisi
Nota da defesa de Lula sobre pedido de semiaberto da Lava Jato
Frota para Eduardo Bolsonaro: ‘Tu foi criado soltando pipa em ventilador’
‘Batizaram esse cavalo’, teria dito um chefe de Estado latino-americano ao tomar conhecimento da foto do quase chanceler brasileiro.
A escultura de um revólver com um nó no cano foi realizada em homenagem ao ex-Beatles John Lennon, assassinado a tiros há 39 anos. O autor é o sueco Carl Fredrik Reuterswärd, morto em 2016.
Pensando bem, Eduardo Bolsonaro poderia fazer dupla com o ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot –aquele que confessou que iria assassinar o ministro do STF Gilmar Mendes.

Jornalista e Advogado. Especialista em política nacional e bastidores do poder. Desde 2009 é autor do Blog do Esmael.



