Frota para Eduardo Bolsonaro: ‘Tu foi criado soltando pipa em ventilador’

Publicado em 27 setembro, 2019

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), bolsonarista arrependido, respondeu nesta sexta-feira (27) aos ataques do seu colega Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) contra o governador de São Paulo, João Doria. Frota defendeu Doria e bateu em Eduardo e no presidente Bolsonaro ao mesmo tempo.

“Seu Pai está de olho ou não em 2022? Você também tem dado rasteiras, já te falei: melhor carona do que fura fila. E você não é vaidoso não? E você também faz tudo por um cargo, ou não? Cala a boca, Eduardo, deixa de ser mimado e folgado. Tu foi criado soltando pipa em ventilador?”, publicou o neotucano no Twitter.

LEIA TAMBÉM:

Bolsonaro vai cobrar impostos de férias, 13º e horas extras, denuncia Gleisi

Após acordo com Lava Jato, pedageira arremata 1º leilão de rodovias do governo Bolsonaro

Sem noção, Eduardo Bolsonaro mantém ataques à Greta Thunberg

Eduardo havia feito uma publicação atacando Doria, após o governador criticar o discurso de Jair Bolsonaro na ONU.

“Lamentável. Em 2017 quando apareceu no páreo para corrida presidencial nem titubeou e já deu uma rasteira no seu criador, Geraldo Alckmin. Em 2018 a carona se repetiu para abocanhar o governo de SP, mas na cola de Bolsonaro. A fama de vaidoso e egocêntrico que antes era percebida apenas por aqueles que circulam no meio político hoje é notória. Esse faz tudo por um cargo. É só mais uma máscara que cai – aliás, que caiu tem um bom tempo já”, escreveu Eduardo Bolsonaro.