Você topa ser fiscal do Greca?

Greca quer população denunciando irregularidades. Foto: Freddy Pinheiro.
Na Campanha 15 pelo Voto Consciente e contra o Voto Nulo, lançada ontem (13), o candidato a prefeito de Curitiba pelo PMDB, Rafael Greca, convoca a população a denunciar quaisquer irregularidades políticas ou eleitorais, para evitar a indução ou formas de coação à  escolha de candidatos dos eleitores.

Tire fotos, grave ou filme se notar qualquer sinal de compra de voto ou de apoio eleitoral, utilizando o mau uso do dinheiro público, pois ajuda a comprovar a irregularidade na denúncia ao Juiz Eleitoral, ao Ministério Público ou até mesmo à  Polícia. Faça a sua parte que vou fazer a minha!, orienta Greca.

Segundo ele, a Campanha 15 pelo Voto Consciente seguirá ao longo da campanha, como canal livre com os eleitores curitibanos e com a divulgação de mensagens propositivas de conscientização política pelas redes sociais, para identificar e denunciar possíveis irregularidades eleitorais na capital paranaense.

Seguimos com a nossa Campanha 15 pelo Voto Consciente, porque é muito grave que um candidato se utilize de bens e serviços públicos para fins eleitorais. Denuncie o desvio de recursos públicos para esses fins!, convoca o candidato.

Comments are closed.