O deputado Jair Bolsonaro chega à convenção nacional do PSL, neste domingo (22), mais murcho devido ao isolamento político impostos pelos barões da mídia.
LEIA TAMBÉM
Bolsonaro se enterra de vez ao ensinar criança usar arma de fogo
Criado, açulado e inflado pela mídia, Bolsonaro começou a ser “esvaziado” quando a burguesia paulistana bateu o martelo em torno da candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB). Ele cumpriu o papel de segurar o eleitorado anti-Lula e anti-PT na entressafra política do golpe.
“Não temos grande partido. Não temos tempo de televisão. Temos honestidade”, diz Bolsonaro a receita perfeita para perder uma eleição presidencial.
Na convenção nacional de hoje, no Rio, o PSL também deverá homologar a advogada Janaina Paschoal na vice de Bolsonaro. A expressão máxima do isolamento, portanto.
Assista ao vídeo:

Jornalista e Advogado. Especialista em política nacional e bastidores do poder. Desde 2009 é autor do Blog do Esmael.



