O viralatismo virou a doença infantil do bolsonarismo, diz Xico Sá

O jornalista Xico Sá continua com suas brilhantes tiradas. Não escapou à regra nesta modorrenta sexta-feira, 16, ao comentar um medíocre outdoor bolsonarista publicado numa das esquinas de Governador Valadares (MG).

O cartaz em inglês e português traz uma foto do presidente Donald Trump, em campanha pela reeleição, com os seguintes dizeres: “Por Deus, pela família, pela vida, por Israel, pelo Brasil”.

“O viralatismo, a doença infantil do bolsonarismo”, escreveu o jornalista no Twitter, ao comentar um post da deputada Sâmia Bomfim (PSOL-SP) sobre o complexo de vira-lata dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

Não ria, lamente essa doença bolsonarista.

New York Times antecipa o fim de Bolsonaro: ‘acabar com Trump é acabar com a crise nacional’

PT cobra do Ministério da Defesa explicações sobre simulação de guerra na Amazônia

Economia

Eduardo Bolsonaro entra na campanha de Trump e usa a Câmara dos Deputados

Os valadarenses não são na sua totalidade bolsonaristas, terraplanistas e afins. Nem em Minas, nem nos EUA.

Aliás, a cidade mineira se tornou conhecida internacionalmente pela ‘exportação’ de imigrantes ilegais para a terra do Tio Sam.

Note a contradição, caro leitor, Trump faz o discurso de prender e deportar os ilegais que chegam aos EUA, porém os vira-latas ingratos que colocaram o outdoor em Governador Valadares dependem dos dólares que os ilegais lhe enviam!

A parlamentar psolista não tem dúvida de que o outdoor em apoio à reeleição de Trump é “complexo de vira-lata”, coisa patológica.

Agora, uma notícia ruim para os bolsonaristas da cidade de Governador Valadares: Donald Trump vai perder a eleição no dia 3 de novembro; segundo todas as pesquisas, o democrata Joe Biden vai chegar à Casa Branca e o republicano retornará à Trump Tower.