Lula: ‘É muito cedo para discutir 2022’

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) usou o Twitter na manhã desta terça-feira (22) para comentar sobre as eleições presidenciais de 2022.

Na avaliação de Lula “é muito cedo para discutir” as eleições de 2022. Para ele, o combate à pandemia, ao desemprego e a fome deve ser a prioridade neste momento.

“Para quem me pergunta sobre 2022: é muito cedo pra começar a discutir isso. Estamos em uma pandemia. O povo está sofrendo com o desemprego, com a fome. É isso que nós temos que discutir agora”, escreveu o ex-presidente na rede social.

Os rumores de uma possível candidatura de Lula em 2022 aumentaram desde o seu pronunciamento à nação feito no último dia 7 de setembro. Na ocasião, o ex-presidente se colocou à disposição do povo para reconstruir o Brasil.

LEIA TAMBÉM
Ao vivo: Bolsonaro na ONU; acompanhe o discurso na Assembleia Geral

Globo usa pandemia para limitar candidatos nos debates das eleições 2020

Carluxo diz que “ONGs vagabundas” se organizam contra Bolsonaro

Outro fato que reforçou a ideia de uma candidatura à presidência do petita foi o lançamento do Plano de Reconstrução e Transformação do Brasil. O plano, lançado ontem (21) pelo PT, traz um conjunto de medidas que visam a retomada do desenvolvimento econômico e social do país.

Compartilhe agora