Caso Rachadinhas-Flávio Bolsonaro: Cadê a esposa de Queiroz?

A Polícia continua as buscas para encontrar Márcia Oliveira Aguiar, esposa de Fabrício Queiroz, que se encontra foragida. O mandado de prisão contra ela segue aberto.

O promotor de Justiça Jandir Moura Torres Neto, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público de São Paulo (MPSP), disse que no momento da prisão do policial militar aposentado Fabrício Queiroz, ele afirmou que a sua esposa, Márcia Oliveira de Aguiar, está no Rio de Janeiro, e não em São Paulo, onde ele foi preso.

O juiz Flávio Itabaiana Nicolau, da 27ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, expediu mandado de prisão contra Márcia Oliveira de Aguiar, esposa do ex-assessor (sic) de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz.

LEIA TAMBÉM:

Miliciano Adriano da Nóbrega transferiu mais de R$ 400 mil para conta de Queiroz, aponta MP

Queiroz já é “comunista” na Austrália, segundo as redes sociais

Economia

STF nega habeas corpus e Sara Winter permanece presa

O casal e o senador são investigados no âmbito do escândalo da rachadinha de salários na Assembleia Legislativa do Rio. Queiroz foi preso em Atibaia, no interior de São Paulo, em operação denominada “Anjo”, que teve o apoio da Polícia Civil. O mandado de prisão contra Márcia está sendo cumprido com auxílio da Polícia Federal.

Márcia esteve no gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio entre 2007 e 2017. Ela é um dos sete parentes que Queiroz emplacou na estrutura do mandato de Flávio. Entre os parentes de Queiroz investigados junto com o casal estão ainda a enteada e duas filhas, sendo uma delas Nahtalia Queiroz, uma personal trainer.