Requião cobra pronunciamentos de Osmar Dias e Ratinho Junior sobre máfia dos pedágios

Publicado em 23 fevereiro, 2018

O senador Roberto Requião (MDB-PR), pelo Twitter, cobrou nesta sexta (23) pronunciamentos do ex-senador Osmar Dias (PDT) e do deputado Ratinho Junior (PSD), ambos também pré-candidatos ao governo do Paraná, sobre o estouro da máfia dos pedágios pela lava jato.

“Aguardo com ansiedade os pronunciamentos arrasadores de Osmar Dias e Ratinho sobre o escândalo do pedágio e a prisão dos membros do governo Richa! Perdão, Ratinho não, ele é parte da turma do governo! Fala Osmar!”, cobrou o emedebista.

.

Requião criticou o “amigo” Osmar por flertar pelo apoio de Beto Richa na eleição de outubro. “Meu amigo Osmar Dias quer o apoio de Richa sobre determinadas condições. Todos queremos conhecer as condições do bravo Osmar.”

Quanto a Ratinho, o senador Requião ironizou dizendo que ele [Ratinho] — um dos líderes da Bancada do Camburão — dará “empolgante” entrevista sobre as prisões de governistas, próximos a Richa, na Operação Integração.

“Ratinho Junior, um dos líderes da bancada do Camburão, ex-secretário de Beto Richa, dará empolgante entrevista sobre as prisões de governistas da turma próxima ao governador, implicada no escândalo do pedágio. Estou ansioso pelas arrasadoras declarações!”, disparou.

.

“No Paraná composição do pedágio é assim: 1°- trambique antigo; 2°- propina para funcionários ‘desconhecidos’ do governador, que o acompanham há anos; 3°- irmãos distantes; e 4°- caixa dois, três, quatro e cinco para viagens e campanhas eleitorais. Seria isto verdade?”, completou Requião.