Por Esmael Morais

Requião cobra pronunciamentos de Osmar Dias e Ratinho Junior sobre máfia dos pedágios

Publicado em 23/02/2018

O senador Roberto Requião (MDB-PR), pelo Twitter, cobrou nesta sexta (23) pronunciamentos do ex-senador Osmar Dias (PDT) e do deputado Ratinho Junior (PSD), ambos também pré-candidatos ao governo do Paraná, sobre o estouro da máfia dos pedágios pela lava jato.

“Aguardo com ansiedade os pronunciamentos arrasadores de Osmar Dias e Ratinho sobre o escândalo do pedágio e a prisão dos membros do governo Richa! Perdão, Ratinho não, ele é parte da turma do governo! Fala Osmar!”, cobrou o emedebista.

Requião criticou o “amigo” Osmar por flertar pelo apoio de Beto Richa na eleição de outubro. “Meu amigo Osmar Dias quer o apoio de Richa sobre determinadas condições. Todos queremos conhecer as condições do bravo Osmar.”

Quanto a Ratinho, o senador Requião ironizou dizendo que ele [Ratinho] — um dos líderes da Bancada do Camburão — dará “empolgante” entrevista sobre as prisões de governistas, próximos a Richa, na Operação Integração.

“Ratinho Junior, um dos líderes da bancada do Camburão, ex-secretário de Beto Richa, dará empolgante entrevista sobre as prisões de governistas da turma próxima ao governador, implicada no escândalo do pedágio. Estou ansioso pelas arrasadoras declarações!”, disparou.

“No Paraná composição do pedágio é assim: 1°- trambique antigo; 2°- propina para funcionários ‘desconhecidos’ do governador, que o acompanham há anos; 3°- irmãos distantes; e 4°- caixa dois, três, quatro e cinco para viagens e campanhas eleitorais. Seria isto verdade?”, completou Requião.