FOOOOORA TEMER

fora_temer_olimpiadaHoje é dia de Fooooora Temer na abertura dos Jogos Olímpicos, no Rio, a partir das 11 horas.

A concentração dos movimentos populares contra o golpe de Estado será em frente ao Copacabana Palace, na zona sul da cidade.

O interino Michel Temer (PMDB) deverá levar hoje à noite, na cerimônia oficial de abertura da Olimpíada, a maior vaia do mundo — assistida por mais de 3 bilhões de pessoas no planeta — digna do Guinnes Book (o livro dos recordes).

A manifestação é organizada pelas centrais sindicais e movimentos sociais ligados à Frente Povo Sem Medo, Frente Brasil Popular e Frente de Esquerda Socialista.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Fora Temer.fora,fora já!!!

  2. Antes de temer assumir, até os mortos acreditavam se dilma sair tudo muda dara um novo animo esse era o lema dos golpista e a mídia golpista mas a realidade,que eles escondiam ,era bem outra.e agora manes do golpe ,como fica o golpe do golpe vai continuar,vão bater até que a e as mentira das mentira vire golpe.fora temer fora golpistas.

  3. fora DILMA ,O que e que deu errado no golpe,os 100 votos nem assim tem créditos vergonha,fora temer golpista.volta querida e novas eleição,REQUIÃO Presidente não a outra saida.fora golpistas corruptos.

  4. Que país e esse ,fora temer golpista ,bem democrático em FFOORRAA TEIMA,gorpista,e rum em .

  5. Fora TEMER!!! FORA GOLPISTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!! Continue firme bloguista que gosto….

  6. Fora República dos Safados de 6% de aprovação.

    E não à República Jeca II do PSDB.
    O PSDB já esta chutando Temer pelo butim. De novo. Serra é o agente.

  7. Fora Temer! Fora todos eles! Greve Geral e eleições gerais já!

  8. Fooooora, Temer!!!!!

    Xô.Voce é malvindo.

  9. Fooooora, Temer!!!!!

    Xô. Voce é malvindo.