Ratinho Júnior jura que fica no PSC

Pelo sim pelo não, Ratinho Junior tem até o próximo dia 19 de março para decidir se vai ou fica -- quando a "janela da infidelidade" se fecha. Abaixo, leia a íntegra da nota oficial.

Pelo sim pelo não, Ratinho Junior tem até o próximo dia 19 de março para decidir se vai ou fica — quando a “janela da infidelidade” se fecha. Abaixo, leia a íntegra da nota oficial.

O deputado licenciado e secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano (SEDU), Ratinho Júnior, em nota oficial, afirmou nesta quinta-feira (25) que permanecerá no PSC.

Ratinho também negou que esteja ingressando no PSD do ministro Kassab, mas fontes do Blog do Esmael — em Curitiba e Brasília — sustentam a história.

Pelo sim pelo não, Ratinho Junior tem até o próximo dia 19 de março para decidir se vai ou fica — quando a “janela da infidelidade” se fecha.

A seguir, leia a íntegra na nota oficial de Ratinho Júnior:

Apesar da amizade e grande respeito com o Ministro Gilberto Kassab, nós desconhecemos a informação de que Kassab estaria vindo ao Paraná, na próxima segunda-feira, para qualquer ato político ou de filiação relacionado ao PSD. Esta informação não procede.

Ratinho Junior

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ratinho se agarrou a Beto Richa, onde um for vai o outro. E o povo como fica? O povo? Ora bolas o povo …

  2. Este lixo tem que ficar onde esta para não contaminar outros fica com beto lixo fica RATO.