Vem aí Carlos Roberto Massa Junior

Ratinho Junior.
Ratinho Junior.
O deputado federal Ratinho Junior, do PSC, está sendo aconselhado por marqueteiros e palpiteiros a mudar de nome político. Ou melhor, adotar o nome de batismo, Carlos Roberto Massa Junior, para alçar voos mais altos.

A repaginação de Ratinho Junior, digo, Carlos Massa, também passa pela ocupação de um cargo executivo no governo. É daí que surgem as especulações de que ele poderá integrar a equipe do governador Beto Richa (PSDB) a partir de janeiro de 2013.

Em nota, Carlos Massa Junior nega que tenha recebido oficialmente! o convite para o secretariado de Richa, mas não descarta a possibilidade.

“Somos amigos há anos e, caso ocorra mesmo tal convite, será necessário avaliar muito bem. Devo analisar onde posso fazer o melhor pelo Paraná e pela nossa gente”, diz o ainda Ratinho Junior.

O governador tucano tenta a cooptação do ex-candidato a prefeito de Curitiba pelo PSC, que obteve 400 mil votos no segundo turno, de olho na reeleição de 2014. Ele é cogitado para ocupar a vaga de vice na chapa de Richa, que hoje é do secretário da Educação Flávio Arns (PSDB).

Comments are closed.