Gleisi Hoffmann assume Comissão de Assuntos Econômicos do Senado

Gleisi Hoffmann (PT-PR) assumirá amanhã, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a presidência da importante Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado da República; cargo era ocupado pelo senador Delcídio Amaral (PT-MS), que deixou a comissão depois que foi preso pela Lava Jato; Gleisi é parlamentar da linha "desenvolvimentista", ou seja, que defende a produção e o emprego em detrimento da especulação financeira.
Gleisi Hoffmann (PT-PR) assumirá amanhã, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a presidência da importante Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado da República; cargo era ocupado pelo senador Delcídio Amaral (PT-MS), que deixou a comissão depois que foi preso pela Lava Jato; Gleisi é parlamentar da linha “desenvolvimentista”, ou seja, que defende a produção e o emprego em detrimento da especulação financeira; portanto, trata-se de uma mudança alvissareira para a economia nacional.

A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) será confirmada amanhã, dia 8 de março, como a nova presidente da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado da República.

A data foi escolhida para homenageá-la no Dia Internacional da Mulher.

O cargo era ocupado pelo senador Delcídio Amaral (PT-MS), que deixou a comissão depois que foi preso pela Lava Jato.

De acordo com os critérios de proporcionalidade, cabe ao PT a indicação do presidente da importante comissão.

Gleisi é parlamentar da linha “desenvolvimentista”, ou seja, que defende a produção e o emprego em detrimento da especulação financeira. Portanto, trata-se de uma mudança alvissareira para a economia nacional.

Economia

Comments are closed.