Governo Dilma é reprovado por 57% dos curitibanos, diz Paraná Pesquisas

Curitibanos "estão de mal" dos políticos, segundo levantamento da Paraná Pesquisa especial para o Blog do Esmael; 57% dos moradores da capital paranaense desaprovam o governo Dilma; governador Beto Richa caiu 21% em três meses e o prefeito Gustavo Fruet, também ladeira abaixo, perdeu 17% de avaliação positiva em um ano.
Curitibanos “estão de mal” dos políticos, segundo levantamento da Paraná Pesquisa especial para o Blog do Esmael; 57% dos moradores da capital paranaense desaprovam o governo Dilma; governador Beto Richa caiu 21% em três meses e o prefeito Gustavo Fruet, também ladeira abaixo, perdeu 17% de avaliação positiva em um ano.
A Paraná Pesquisas, especial para o Blog do Esmael, diz que 57% dos curitibanos desaprovam a administração da presidenta Dilma Rousseff (PT). De acordo com o levantamento, 40% dos moradores da capital paranaense aprovam a gestão da petista 3% não sabem ou não opinaram.

De um modo geral, os curitibanos “estão de mal” de todos os políticos. A avaliação do governador Beto Richa (PSDB), por exemplo, despencou 21% em três meses (clique aqui) e a do prefeito Gustavo Fruet (PDT) também desceu ladeira abaixo (clique aqui), segundo o instituto de Murilo Hidalgo.

O pedetista perdeu 17% de avaliação positiva em um ano.

A Paraná Pesquisa ouviu 841 curitibanos maiores de 16 anos entre os dias 6 e 9 de março de 2014. A margem de erro estimada é de 3,5% e o grau de confiança é de 95%.

Deixe um comentário