Vigília Lula Livre na coletiva de Sergio Moro

O ex-juiz Sergio Moro (União) terá a companhia de militantes da Vigília Lula Livre, nesta terça-feira (14/06), em Curitiba, durante coletiva de imprensa de seu partido União Brasil.

Moro convocou a coletiva para as 11 horas, após pronunciamento sobre seu destino político. Ele tende a anunciar pré-candidatura ao Senado, embora haja pedido de impugnação de sua filiação no União [clique aqui para saber acerca dessa treta partidária].

– Um grupo de companheiros e companheiras petistas estão organizando a recepção ao Moro no Hotel Pestana a partir das 10h30 – informou ao Blog do Esmael militantes da Vigília Lula Livre, que, durante a prisão ilegal do ex-presidente Lula, ficou 580 dias acampada em frente à Polícia Federal na capital do Paraná.

O Hotel Pestana, onde será a coletiva de Moro, fica na Rua Comendador Araújo, 449, informa o próprio Moro.

Em dezembro do ano passado, também no centro de Curitiba, houve protesto na filiação do ex-procurador Deltan Dallangol no Podemos.

– Atenção, Deltan Dallagnol! Você está inelegível, i-ne-le-gí-vel! Atenção, Deltan Dallagnol! Você está inelegível, i-ne-le-gí-vel! – dizia na época uma gravação, que rodova repetitivamente em um caminhão de som.

Veja também  Pesquisa Datafolha RJ: Castro 23% x 22% Freixo - Presidente: Lula 41% x 34% Bolsonaro