‘Procura-se Ratinho’

O ex-senador Roberto Requião, candidato ao governo do Paraná pela Federação Brasil Esperança, ao Blog do Esmael, disse que iniciará nesta terça-feira (16/08) uma expedição pelo Norte do estado à procura do governador Ratinho Jr. (PSD).

Segundo Requião, o governador Ratinho está ‘fugindo’ de debates a exemplo do primeiro havido na Band TV.

jQuery(document).ready(function() { $(window).scroll(function () { var set = $(document).scrollTop()+"px"; jQuery('#float-banner').animate({ top:set }, { duration:1000, queue:false }); }); });

Em suas redes sociais, Roberto Requião tem repetido que o Paraná está sem governo e que a cadeira está vazia no Palácio Iguaçu há 4 anos.

– O Ratinho é um replicador das estultices de Bolsonaro no Paraná – disse o candidato da Federação. “O governo de Bolsonaro foi uma ilusão. Seu liberalismo econômico, prestigiando o grande capital concentrado e desprezando os empresários brasileiros e os trabalhadores foi um erro. Temos a obrigação de corrigir isto tudo”, completou Requião.

Para Requião, no governo do Paraná só pensam nos grandes negócios – ao lembrar que foi perdoado R$ 17 bilhões em impostos.

Economia

– Farei um governo preocupado com o desenvolvimento regional. Uma empresa poderá pedir redução de imposto, desde que gere empregos – disse ele.

– Se você gosta do Brasil, se você ama o Paraná, vamos acabar com essa vergonha que são os governos do país e do estado – exortou o candidato da Federação Brasil Esperança.

– Não podemos admitir que, no fim do mês, a pessoa tenha que escolher se paga a conta de água e luz ou põe comida na mesa – concluiu.

O governador Ratinho Jr. não foi encontrado para comentar as críticas de Requião.

Blog do Esmael, notícias verdadeiras.

LEIA TAMBÉM