Presidente Lula vem aí!

O ex-senador Roberto Requião, pré-candidato ao governo do Paraná, antecipou que o Presidente Lula vem aí nos próximos dias.

– Agendei agora nosso comício com Lula na Boca maldita em Curitiba – disse Requião, logo após a pesquisa Datafolha indicar que o Presidente será eleito primeiro turno.

Segundo Requião, a data ainda está sendo consolidada. “Marcaremos a data!”

Pré-candidato no Paraná por um movimento plural e suprapartidário, Roberto Requião disse ontem (23/06) que já encomendou um terno para sua posse no dia 1º de janeiro de 2023.

Ele disse que fez um check-up preventivo para entrar na dura campanha.

– Minha próxima parada, agora, será no alfaiate, onde tomarei as medidas para confecção do terno da posse!

Durante o exame de rotina, Requião foi submetido a um procedimento cardiológico preventivo com a colocação de um stent, que é um tubo expansível utilizado para restaurar o fluxo sanguíneo na artéria coronária.

Para provar que saiu do check-up melhor do que entrou, Requião já soltou alguns ‘petelecos’ no presidente cessante Jair Bolsonaro e no governador do Paraná Ratinho Junior.

– Vamos consertar o PARANÁ e o nosso BRASIL! – exortou Roberto Requião.

Requião disse que está horrorizado com o novo aumento na tarifa de energia da Copel, autorizado a partir desta sexta (24/06) pelo governo Ratinho Junior.

Sobre a prisão – e soltura do ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro – Requião preferiu manter o foco nas questões da economia e da soberania nacional.

– Um ladrãozinho varejista, que negocia com barrinhas de ouro, é o escândalo nacional – comentou.

– Já os que vendem a Petrobras, a Eletrobras, a Soberania brasileira, apenas merecem elogios da mídia corrompida corrompida – disparou Requião.

Blog do Esmael, notícias verdadeiras.