Lula dá olé! em Joaquim Barbosa

O ex-presidente Lula não vai à  passe de Barbosa. A presidenta Dilma ainda não confirmou presença. Será que ela será solidária aos companheiros do PT?
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi convidado para participar da posse de Joaquim Barbosa, na quarta-feira (22), quando assume a presidência do Supremo Tribunal Federal (STF).

Lula avisou que não vai. Tem coisa melhor para fazer. Está percorrendo a àfrica e àndia. Volta um dia depois da posse do homem-morcego! na suprema corte.

Apoiado pela velha mídia, Barbosa vestiu o figurino de justiceiro e apenou, mesmo sem provas, os petistas Zé Dirceu, Delúbio Soares e José Genoino. O PT começa a se mexer para anular o julgamento do STF.

à‰ bom frisar que Barbosa só chegou aonde chegou porque o ex-presidente o indicou para a vaga de ministro, portanto, a ausência de Lula no evento de posse tem sabor de decepção! com o futuro presidente da corte.

Acerca da presença de autoridades petistas na posse de Joaquim Barbosa, este blog está com a seguinte enquete no ar: Dilma deveria comparecer à  posse de Joaquim Barbosa, sim ou não?!.

Lula não vai. Não seria o caso de a presidenta Dilma Rousseff faltar ao evento em solidariedade a seus companheiros do PT?

Vote. Opine sobre isso. A enquete está localizada no canto superior direito da sua tela. Será registrado apenas um voto por maquina (IP).

Veja também  Professores confirmam greve dia 1º de março contra aulas presenciais no Paraná

Comments are closed.