O pedetista, que vem guardando os nomes dos escolhidos a sete chaves, no entanto, o blog conseguiu antecipar alguns futuros secretários: Mirian Gonçalves (Trabalho); Adriano Massuda (Saúde); e Sérgio Pires (IPPUC). à‰ dada como certa a ida de Eleonora Fruet, irmã do prefeito eleito, para a Secretaria de Finanças.
O blog também prospectou que a Secretaria da Educação será ocupada por uma professora da rede municipal, pois, segundo uma fonte, a ideia é valorizar os educadores das escolas do município.
Segundo Gustavo Fruet, todos os partidos que o apoiaram desde o primeiro turno !“ PT, PV e PDT !“ serão prestigiados na gestão.

Jornalista e Advogado. Especialista em política nacional e bastidores do poder. Desde 2009 é autor do Blog do Esmael.




