Fora Bolsonaro, diz Caetano Veloso após contrair covid-19

O cantor e compositor baiano e a esposa Paula Lavigne foram diagnosticados positivo para o vírus

O cantor e compositor Caetano Veloso, 79 anos, mesmo com três doses de vacina, foi diagnosticado positivo para a covid-19. A mulher dele, Paula Lavigne, também contraiu o vírus.

Por causa da imunização, o casal está assintomático [que não apresenta ou não constitui sintoma da doença].

“A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa. Inaceitável que o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela ANVISA da vacinação de crianças. Que o Estado brasileiro se livre desse governo”, escreveu no Instagram Caetano, pedindo Fora Bolsonaro em 2022.

Na última segunda-feira (20/12), Caetano Veloso participou do programa Roda Viva, na TV Cultura, quando ele anunciou que votará no ex-presidente Lula (PT) nas eleições de 2022.

“Total. Eu já estou de Lula, de certa forma. Meu coração está com Lula e com Ciro”, disse o artista há uma semana.

Economia

Caetano declara voto em Lula no Roda Viva [vídeo]

O que disse Caetano Veloso no Instragram após testar positivo para Covid-19

“Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz 5 dias. Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados. O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses. A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa. Inaceitável que o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela ANVISA da vacinação de crianças. Que o Estado brasileiro se livre desse governo.”

61% dos beneficiários do Auxílio Brasil preferem Lula ante 18% de Bolsonaro, segundo o Datafolha

Boa ideia: Lula goleia com 51% em novo levantamento da Paraná Pesquisas

Partido Verde quer filiação do “Chuchu” [Geraldo Alckmin] para ser vice na chapa de Lula; confira