Eduardo Bolsonaro chora ao saber da derrota de Donald Trump nos EUA

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, foi às lágrimas quando soube no início da noite desta quarta-feira (4) sobre a inevitabilidade da derrota do republicano Donald Trump.

Chamado pelo pai de “Zero Dois”, Eduardo chegou a ser cogitado para a embaixada brasileira nos Estados Unidos. Alegava-se, além da experiência de fritar hambúrgueres, a boa relação do parlamentar com o presidente americano.

Eduardo “Bananinha” Bolsonaro caiu no choro quando ficou sabendo que o democrata Joe Biden está a seis votos no colégio eleitoral para se tornar o presidente dos Estados Unidos.

O candidato democrata está vencendo no país no voto popular e no colégio eleitoral, mas pleito é marcado pelo risco de judicialização porque o presidente Trump anunciou sua disposição de irá à Suprema Corte para barrar contagem de votação feita pelo correio.

Apesar da bravata de Trump, é difícil recontagens em vários colégios eleitorais haja vista que a vitória de Biden vai se tornando inconteste.

Eduardo Bolsonaro, inconformado, fez coro com Donald Trump e disse que há fraude na eleição americana. O filho do presidente comanda a Comissão de Relações Exteriores da Câmara.

Economia

“Se isto não é fraude, não sei o que é”, compartilhou o parlamentar. “Estranho…”, completou Eduardo Bolsonaro.

A crise de choro do filho do presidente ocorreu no início desta noite. Ele foi confortado por assessores.

Eduardo Bolsonaro foi lembrado que, a exemplo do Brasil, nos Estados Unidos as eleições presidenciais também são e quatro em quatro anos.

Eduardo Bolsonaro entra na campanha de Trump e usa a Câmara dos Deputados

Eduardo Bolsonaro teria entregue dossiê de antifascistas aos EUA

Oposição solicita troca de relator do pedido de cassação de Eduardo Bolsonaro no Conselho de Ética da Câmara

Foro de São Paulo lança petição que arrepia até Eduardo Bolsonaro; leia a íntegra

Parecer do Senado diz que nomeação de Eduardo Bolsonaro é nepotismo

EUA aprovam Eduardo Bolsonaro para embaixada em Washington

65% são contra Eduardo Bolsonaro na embaixada dos EUA, diz Paraná Pesquisas