De olho em 2026, Rafael Greca iniciará dieta a partir de segunda-feira

O atual prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PSD), anunciou sua determinação de adotar uma abordagem mais rigorosa em relação à sua saúde, a partir da semana vindoura.

A razão por trás dessa decisão é clara: as eleições 2024 estão no horizonte e Greca almeja posicionar seu vice, Eduardo Pimentel (PSD), como seu sucessor na Prefeitura de Curitiba, enquanto se prepara para sua própria campanha à governança do Paraná, agendada para 2026.

Greca não faz segredo de três pontos cruciais: sua devoção a Margarita, a primeira-dama; a constatação de que está enfrentando problemas de sobrepeso, assim como muitos outros cidadãos; e sua aspiração a ocupar o cargo de governador do Paraná no futuro.

Em sua visita à capital dos Estados Unidos, Washington, Greca tem explorado uma variedade de iguarias e experiências gastronômicas.

No entanto, a partir da próxima segunda-feira (11/9), ele se compromete a iniciar uma dieta rigorosa, visando alcançar seus objetivos políticos e pessoais.

A determinação de Greca é inegável, e ele está determinado a se preparar da melhor maneira possível para os desafios eleitorais que se avizinham.

Economia

LEIA TAMBÉM

3 Respostas para “De olho em 2026, Rafael Greca iniciará dieta a partir de segunda-feira”

  1. Uma sugestão de dieta a este sujeito, fica uns dias trabalhando num asilo, perto dos pobres, que com certeza, ou emagrece ou é internado com alergia a pobre e desnutrição provavada pelo nojo de pobre e vômitos que ele tem.

Deixe um comentário