“Cirista”, Felipe Neto declara voto em Lula em dia de JN

O youtuber Felipe Neto declarou voto em Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nesta quinta-feira (25/08), dia em que o ex-presidente será entrevistado pela bancada do Jornal Nacional, na TV Globo.

Considerado “cirista” [apoiador de Ciro Gomes], Felipe Neto escreveu no Twitter que Lula é a esperança do país voltar a crescer.

jQuery(document).ready(function() { $(window).scroll(function () { var set = $(document).scrollTop()+"px"; jQuery('#float-banner').animate({ top:set }, { duration:1000, queue:false }); }); });

– Não nos decepcione, Presidente. Dê o seu melhor. Nós vamos cobrar – pediu o youtuber.

Lula agradeceu o apoio recebido:

– Obrigado pela confiança, Felipe. O Brasil voltará a ser um país da esperança. Um abraço – respondeu o ex-presidente, antes de participar o debate no Jornal Nacional.

Economia

Felipe Neto tem 14,8 milhões de seguidores no Twitter, 44,4 milhões de inscritos no YouTube e 16 milhões de seguidores no TikTok.

O influencer/youtuber ainda tem 16 milhões de seguidores no Instagram e 767 mil no Facebook.

Ou seja, Felipe Neto tem cerca de 90 milhões de seguidores nas redes sociais.

A pergunta que não quer calar: começou o movimento pelo voto útil?

Leia a íntegra da manifestação de Felipe Neto:

1) Com o objetivo de derrotar o monstro genocida que destruiu o Brasil nesses 4 anos. Pelo fim do medo, da fome, do negacionismo, da incompetência. Declaro meu voto em Lula 13 no primeiro turno das eleições para a presidência do Brasil.

2) Mesmo com voto declarado, deixo claro: tenho duras críticas q não serão varridas da minha mente caso Lula torne-se o próximo presidente do Brasil. Meu apoio é pela esperança de voltarmos a ser um país que cresce, mas a cobrança será grande, como tem que ser com qlq um.

3) Ao endossar Lula nessa campanha, ressalto que condeno totalmente o apoio e defesa de ditadores, da mesma forma que condeno a relação da direita com Arábia Saudita, Bahrein, Emirados Árabes e outros regimes sanguinários ditatoriais.

4) Caso Lula, ou qlq outro q eu venha a apoiar, prove-se um vexame, não pouparei críticas e cobranças, dentro da minha humilde posição, como um cidadão comum. Contudo, se amanhã eu estiver criticando Lula, podem ter ctz q não me arrependerei de ter votado nele contra Bolsonaro.

5) Com tudo isso dito, é LULA 13 em 2022! Não nos decepcione, Presidente. Dê o seu melhor. Nós vamos cobrar.

Blog do Esmael, notícias verdadeiras.

LEIA TAMBÉM