Caravana Lula e Requião chega a Campo Mourão nesta quinta

A Caravana da Esperança Lula e Requião chegará nesta quinta-feira (05/05) ao município de Campo Mourão, na região Centro-Oeste do Paraná, depois de percorrer este ano as cidades de Toledo, Cascavel, Irati e Pato Branco. No ano passado, o ‘comboio da mudança’ passou por dez regiões do estado.

A Caravana Lula e Requião em Campo Mourão, na quinta, terá transmissão ao vivo pelo Blog do Esmael a partir das 19h.

O ex-senador Roberto Requião (PT), pré-candidato da federação partidária de esquerda, pelas redes sociais, deu mostras de como será a próxima reunião da Caravana Lula e Requião em Campo Mourão:

– O governo do Paraná está em guerra contra professores, policiais e funcionários da saúde. Está em guerra contra o povo aumentando absurdamente tarifas de água e luz. Vamos reagir: o voto é a arma do soldado Cidadão – disse.

O evento em Campo Mourão será às 19 horas no Paraná Palace Hotel (Rua Francisco Albuquerque, 1059, Centro).

Nessa pré-campanha ao Palácio Iguaçu, além de denunciar os tarifaços autorizados pelo governador cessante, Requião também irá intensificar a comparação de realizações entre seus governos e o de Ratinho Junior (PSD).

Após ao encontro em Campo Mourão, Requião se encontrará com Lula no lançamento de sua pré-candidatura à Presidência no sábado (07/05). O evento será em São Paulo e também terá transmissão ao vivo pelo Blog do Esmael.

O ex-presidente Lula disse que está muito animado com os próximos dias.

– Depois do dia 7, pretendo percorrer o Brasil. Quero olhar no olho, abraçar, cumprimentar o povo de cada região. As pessoas precisam sentir que estamos prontos para reconstruir o Brasil – disse o correligionário de Requião.

Veja também  Ex-negacionista, Boris Johnson entra em isolamento social com 2ª onda de Covid