Lula vs. Bolsonaro

Bolsonaro recebeu a notícia que jamais imaginaria receber a poucos dias das eleições

O presidente cessante Jair Bolsonaro (PL) ficou choroso ao receber as notícia que jamais imaginaria receber a poucos dias das eleições no segundo turno: em São Paulo, ele e seu pupilo Tarcísio Freitas (Republicanos) podem ser ultrapassados no domingo (30/10).

Bolsonaro e Lula empatados em SP

Segundo pesquisa Ipec divulgada na noite de terça (25/10), Bolsonaro e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estão tecnicamente empatados no estado de SP dentro da margem de erro.

De acordo com a pesquisa, no estado de SP, Bolsonaro tem 47%, Lula, 44%.

Economia

Tarcísio e Haddad tecnicamente empatados em SP

Também dentro da margem de erro de dois pontos, Tarcísio e Fernando Haddad (PT) estão embolados na luta pelo Palácio Bandeirantes – sede do governo paulista.

Segundo o Ipec, Tarcísio tem 46%, e Haddad, 43% – em votos totais.

Turismo Foz

Análise da eleição

Nesse cenário, segundo todos os institutos de pesquisa, é bom já ir passando a faixa para o petista.

Mauro Paulino, ex-CEO do Datafolha, disse que está cada vez mais difícil Bolsonaro virar a corrida presidencial.

Segundo o especialista em pesquisa, que é comentarista na GloboNews, muitos fatos negativos na campanha de Bolsonaro – “pintou um clima”, “salário mínimo sem aumento real” e ataque de Roberto Jefferson contra policiais federais – impediram o avanço do inquilino do Palácio do Planalto.

É mais fácil o Saci cruzar as pernas do que Bolsonaro ganhar

Bolsonaristas ouvidos pelo Blog do Esmael disseram que o atual presidente precisaria abrir 20 pontos de vantagem em São Paulo para ganhar a eleição no segundo turno no País. No entanto, como mostram as pesquisas, é mais fácil o Saci-Pererê cruzar as pernas do que Bolsonaro aplicar tal goleada na terra dos bandeirantes.

Blog do Esmael, notícias verdadeiras.

LEIA TAMBÉM

Prefeitura de Londrina Sustentabilidade