De @LucianoDucci para @Ratinho_Jr: você é nosso e nós somos “teu”

Ratinho Jr, Luciano Ducci e Beto Richa durante a Marcha para Jesus.
A poética mensagem enviada pelo deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP) — “você é nosso e nós somos “teu”” — ao governador fluminense Sérgio Cabral (PMDB), na CPI do Cachoeira, parece que continua inspirando os políticos da capital paranaense. Segundo os estrategistas da coligação de Gustavo Fruet (PDT), a mesma mensagem poderia ter sido trocada ipsis litteris entre os candidatos a prefeito de Curitiba Luciano Ducci (PSB), que tenta a reeleição, e Ratinho Jr (PSC).

Os gustavistas acreditam piamente que há um acordo branco celebrado entre Ratinho e Ducci para que ambos cheguem ao segundo turno e deixem no retrovisor o pedetista.

A tese consiste no fato de o prefeito poupar o candidato do PSC para tê-lo como adversário. Ou seja, Ducci já teria escolhido Ratinho para “derrotá-lo” com mais facilidade na segunda etapa eleitoral.

Em contrapartida, continuam analisando os gustavistas, Ratinho Jr não criticaria a gestão do prefeito Ducci.

Para a tropa de Fruet, a mensagem de texto enviada por Vaccarezza poderia ter sido a mesma enviada por Ducci a Ratinho Jr: “você é nosso e nós somos “teu”!.

“Um escolheu ao outro, agora eles se esqueceram de combinar isso com os eleitores”, disse ao blog um dos coordenadores da campanha de Fruet, que pediu para não ser identificado.

Economia

Ontem, o candidato do PDT saiu da toca e partiu para o ataque contra Ducci e Ratinho ao afirmar que os dois adversários não têm posição sobre nada.

Comments are closed.