Requião passa no teste de popularidade em Curitiba

Requião passa no teste de popularidade em Curitiba [vídeo]

Roberto Requião, pré-candidato ao governo do Paraná, saiu às ruas de Curitiba no fim de semana para testar sua popularidade. Pelas fotografias, testemunhos de quem o acompanhou pelo périplo e vídeos postados nas redes sociais, o experiente político passou no teste com folga e menção honrosa.

Requião ficou empolgado com as últimas pesquisas que recebeu do interior do estado. Em algumas praças ele já aparece empatado com o governador Ratinho Junior (PSD), que tentará a reeleição, e as sondagens indicam que o ex-presidente Lula poderá fazer a diferença no Paraná.

Os números não mentem jamais, segundo os pesquisadores ouvidos pelo Blog do Esmael.

As intenções de voto de Lula entre os paranaenses crescem na mesma proporção que Bolsonaro derrete nestas plagas e alhures.

No Paraná, Bolsonaro é Ratinho e Ratinho é Bolsonaro –o que pode significar um abraço de afogados no ano que vem.

Segundo explicou Requião aos que o abordaram em locais públicos e abertos, sua volta ao Palácio Iguaçu será pautada pela solução de problemas causados pela incompetência de Ratinho.

“A copel mal administrada cobra tarifas absurdas e distribui 1.400.000.000 de reais para acionistas que nem sabem onde fica o Paraná. Absoluta incompetência do governo do Rato”, disse aos que tietavam em um restaurante na capital paranaense no último sábado (18/09). Ele reproduziu a conversa no Twitter.

De acordo com Requião, Ratinho Junior oferece tarifas absurdas e sopa de osso para o povo do Paraná.

“Se você paranaense, está contente com as tarifas de água, de energia, com os impostos e com o pedágio, você sem dúvida é um rato!”, disparou o pré-candidato, que ainda está à procura de partido para disputar o governo do Paraná em 2022. Ele estuda filiação no PSB, PDT ou PT.

Requião fez questão avisar que tirou fotos sem máscara porque seus fãs já receberam duas doses de vacina e que o lugar era aberto.

Roberto Requião fulmina tarifas caras e distribuição de lucros [vídeo]