Que fim levou Deltan Dallagnol?

“Que fim levou” é um quadro da crônica de Milton Neves, na TV, que mostra como eram e onde estão craques do futebol e da imprensa esportiva.

Pois bem, o Blog do Esmael vai repetir esse sucesso do mundo esportivo aqui na crônica política e jurídica.

Antes, um importante esclarecimento: assim como nos filmes de cinema e nas histórias de amor (vou morrer de amor!), na política também não existe morte definitiva.

Dito isso, vamos começar pelo procurador Deltan Dallagnol.

Que fim levou o ex-coordenador da força-tarefa Lava Jato?

Depois da troca de comando no Ministério Público Federal do Paraná, até a República de Curitiba sofreu alteração no comando.

A República de Curitiba, hoje, é comandada pelo ex-senador Roberto Requião, o advogado Luiz Carlos Rocha, o Rochinha, e por este blogueiro, que também é bacharel em Direito.

Nós assumimos a direção da República de Curitiba após a derrocada de Deltan Dallagnol e do ex-ministro Sérgio Moro, que, muito em breve, também será personagem aqui do “Quem Viu”.

A primeira manifestação da nova direção da República de Curitiba, nesta segunda-feira (12), foi a favor da decisão do ministro do STF, Marco Aurélio Mello, conhecendo o habeas corpus para “André do Rap”, acusado de tráfico internacional de drogas.

Por fim, a pergunta derradeira sobre Deltan Dallagnol: quem fim levou?

Compartilhe agora