Candidato de Moro faz ‘frente ampla’ até com donos de ‘inferninhos’ em Curitiba

O empresário do ramo de entretenimento, Fabio Aguayo (PSL), candidato a vereador do ex-ministro Sérgio Moro, reuniu uma ‘frente ampla’ que vai da Lava Jato a donos de ‘inferninhos’ em Curitiba.

A ‘frente ampla’ de Aguayo, somado aos xerifes da força-tarefa, também abarca a empresária dona da Chácara Molly –um conhecido ‘inferninho’ localizado no bairro São Braz, na capital paranaense.

“Fui visitar a nossa amiga e empresária de entretenimento, Molly e ganhamos apoio deste importante setor de Curitiba”, escreveu o amigo de Moro e candidato a vereador pelo PSL. Trata-se do setor de entretenimento masculino.

“Estamos sempre em defesa dos setores de gastronomia e entretenimento!”, ressaltou com entusiasmo o candidato da Lava Jato.

Mais do que a “importante” ajuda de Molly na campanha, cuja página no Facebook não deixa dúvidas sobre essa atividade “essencial”, Fabio Aguayo ainda anunciou reforço do dono do restaurante “Pantera Negra”, que, além de servir uma excelente costela assada, também é tido como outro ‘inferninho’ da noite curitibana.

“Meu amigo Natal, do Pantera Negra – Gato Preto – é mais um que declarou apoio a nossa campanha”, comemorou Aguayo, que é presidente da ABRABAR (Associação Brasileira de Bares, Restaurantes e Casa Noturnas).

PT, Ciro Gomes, FHC, Lula, Ciro Gomes, Rodrigo Maia, dentre outros, pediram uma sessão de coach com Fabio Aguayo. Querem saber como ele conseguiu formar uma frente tão ampla assim, que reuniu de Moro, a sisuda Lava Jato, a donos de inferninhos.

Leia mais sobre Moro e as eleições 2020

Moro e Alvaro perdem candidato em Araucária, uma das cidades mais ricas do Brasil

Sérgio Moro e Lava Jato tentam eleger um vereador em Curitiba

Candidata do PSOL quebra placa da “República de Curitiba” em protesto contra a ditadura; assista

Compartilhe agora