Bolsonaro caiu no choro, diz Folha

Na véspera de novo pronunciamento sobre a crise do coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) caiu no choro. Ele estaria emocionalmente frágil e busca apoio entre os militares para sair do isolamento político, informa a Folha.

“Em pelo menos uma ocasião recente, ele chorou ante interlocutores no Palácio do Planalto que não faziam parte de seu círculo mais íntimo”, registra o repórter Igor Gielow.

Bolsonaro tem reclamado a correligionários e aos filhos do ministro da Justiça, Sérgio Moro, que seria “egoísta” e não pensa no governo durante a crise da CONVID-19.

LEIA TAMBÉM
Caluxo ganha sala para despachar no Palácio do Planalto

Coronavírus: Brasil tem 201 mortes e 5.717 casos confirmados da doença

Opas defende isolamento social para combater o Coronavírus

Economia

O diabo é que outros ministros também têm se afastado do presidente e de sua tese negacionista acerca do coronavírus. É o caso de Henrique Mandetta (Saúde) e Paulo Guedes (Economia).

Bolsonaro tem feito campanha pública pelo fim da quarentena e a reabertura de todos os serviços, apesar das advertências das autoridades sanitárias.

Na noite desta terça-feira, 31, Jair Bolsonaro realiza mais um pronunciamento em rede de rádio e televisão. Dizem que ele redigiu solitariamente o discurso.

A expectativa é que as panelas rufem esta noite.