O cineasta de Requião

Jornalista Benedito Pires (esquerda), ex-chefe de comunicação no governo Requião (centro) e o cineasta Manaoos Aristides (direita).

O cineasta Manaoos Aristides, ex-diretor da TV Globo (SP) e da TV Bandeirantes (SP), é “personal media” do ex-senador Roberto Requião (MDB), que está de olho na Prefeitura de Curitiba.

Militante emedebista, o diretor de cinema dirigiu o épico paranaense “A Saga”, uma série de envergadura, com um enredo temporal que vai do Século XVI até meados dos anos 60.

A produção e a pesquisa de antigas peças publicidades que Requião retuita nos últimos dias, visando aquecer-se para outubro, tem a assinatura de Manaoos.

LEIA TAMBÉM
‘Nome de Requião surge de maneira fluida e natural na disputa por Curitiba’, diz Requião Filho

PT e Requião irão separados na disputa pela Prefeitura de Curitiba

Direita x esquerda: Francischini prevê polarização com Requião na corrida pela Prefeitura de Curitiba

Economia

Além do renomado cineasta, Requião também aguarda o retorno dos EUA de seu ex-secretário da Comunicação, Airton Pissetti, e do jornalista Benedito Pires, hoje morando no Espírito Santo, para discutir o projeto eleitoral de 2020, que é a volta à Prefeitura de Curitiba.

Requião foi prefeito da capital paranaense entre 1986 e 1989. Depois foi deputado estadual, governador três vezes e duas vezes senador da República.

Veja um dos vídeos postado por Requião: