Bolsonaro sobre o PT: ‘Está vivo e tem que morrer’; assista o vídeo


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em uma live pelo Facebook na tarde deste sábado (4), no Palácio Alvorada, voltou a provocar o Partido dos Trabalhadores (PT).

“Temos um inimigo que está vivo. Não é inimigo meu. Inimigo do Brasil. Está vivo e não pode voltar por ocasião das eleições de 2022. Por isso temos que nos preparar para enfrentar esse momento. Algumas reuniões foram feitas no Brasil, agora está sendo feita uma no Ceará”, declarou Bolsonaro.

Na live, o presidente também enviou uma saudação ao I Encontro Cearense de Apoiadores do Aliança pelo Brasil, que ocorreu neste sábado.

LEIA TAMBÉM:

PT diz não à Trump e Bolsonaro; leia a íntegra da nota

3ª Guerra Mundial: Bolsonaro decidiu apoiar Trump; assista ao vivo

Economia

Bolívia convoca novas eleições para o dia 3 maio

Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Sábado, 4 de janeiro de 2020

Ele ainda pediu uma reflexão aos apoiadores sobre as eleições de 2022. “Estou com 64 anos, daqui a pouco estou deixando essa vida. Grande parte de vocês, com idade média de 25 anos, tem muito tempo de vida pela frente e tem que pavimentar a estrada que você vai enfrentar ao longo dos próximos 50, 60 anos”, acrescentou.

O discursos de Bolsonaro continuam alimentando a polarização política com “demonização” do PT e ataques aos ex-presidente Lula.