O ex-juiz Sérgio Moro continua com a farra publicitária Brasil afora.
Em seu Twitter, o ministro da Justiça publicou nesta quinta (28) campanha com outdoor em São Bernardo do Campo (SP).
O pretexto do marketing político é o “projeto anticrime” que já foi rejeitado pelo Congresso Nacional.
Ninguém respondeu [ainda] ‘quem paga‘ a caríssima autopromoção de Moro.
Quem será?
#Projetoanticrime , apoio do bom povo de São Bernardo do Campo/SP. Não poderia faltar. pic.twitter.com/Yw31B1GXNI
— Sergio Moro (@SF_Moro) November 28, 2019
LEIA TAMBÉM
Quem paga a autopromoção de Sérgio Moro?
Coletivo de advogados vai à Justiça para saber quem financiou outdoors a favor do pacote anticrime
Sindicato faz outdoors contra a “reforma” da Previdência
Jornalista e Advogado. Desde 2009 é autor do Blog do Esmael.