Bolsonaro tem faniquito com pergunta sobre Moro

Publicado em 12 junho, 2019
Compartilhe agora!

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) surtou nesta terça (11) quando uma repórter perguntou a ele, em São Paulo, sobre a questão do caso Sérgio Moro. Ele teve um faniquito.

“Está encerrada a entrevista, viu? Obrigado”, encerrou o presidente, depois de já ter respondido quatro perguntas sobre a reforma da previdência.

Bolsonaro participava de evento na Fiesp (Federação das Indústrias de São Paulo) ao lado do governador João Doria (PSDB).

LEIA TAMBÉM
STF decide liberdade de Lula dia 25 de junho

Durante o discurso o presidente nominou todos os ministros presentes, menos Moro. ‘Seria um sinal de que o ministro da Justiça entrou na geladeira [ou na frigideira, como outros preferem]?’, questionava a plateia.

Fritura ou geladeira pouco importa, mas a pergunta que tirou o rebolado de Bolsonaro foi esta: “Como o senhor avaliou as questões envolvendo o ministro Sérgio Moro. O senhor não pode falar sobre isso presidente?”

Até agora Bolsonaro não abriu o bico –ao menos publicamente– sobre o vazamento das conversas nada republicanas de Moro reveladas pelas reportagens do site The Intercept Brasil, que promete nas próximas horas trazer à tona fatos novos que deixariam de cabelo em pé até o ministro do STF Alexandre de Moraes.

Compartilhe agora!