Por Esmael Morais

Gleisi sobre o BolsonaroGate: “A coisa tá piorando…”

Publicado em 07/12/2018

A presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, disse que o BolsonaroGate piora a situação do presidente eleito Jair Bolsonaro.

Ao saber que ao menos 7 assessores do deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) transferiram dinheiro para a conta do ex-motorista do parlamentar, aquele que movimentou R$1,2 milhão, Gleisi disse afirmou que “a coisa tá piorando” para o clã do presidente eleito.

LEIA TAMBÉM
Líder do PT ingressa com representação criminal contra filho e mulher de Bolsonaro

Para a dirigente petista, o episódio envolvendo Jair Bolsonaro e sua família com assessor que movimentou recursos suspeitos é muito grave. “Quem depositou na conta? De onde vem o dinheiro? Por que Michele Bolsonaro recebeu parte do recurso? Pagamento de dívida? Tudo muito mal explicado pela turma “anticorrupção”?”, questionou.

Gleisi também comentou a explicação de Bolsonaro no Jornal Nacional, da Globo, nesta sexta à noite:

“Jair Bolsonaro disse ao JN q o depósito na conta da mulher era pagamento de dívida do assessor. Este ganhava muito bem! Não o suficiente p/ movimentar $ 1,2 mi em sua conta, mas muito p/ passar necessidade e ter de emprestar dinheiro do Bolsonaro. Muito mal explicado!”

Gleisi Hoffmann quer anular a posse de Bolsonaro.