Lula em Curitiba

O ex-presidente Lula estará em Curitiba no dia 5 de março, informa o deputado Péricles de Mello (PT).

O petista passará com a “Caravana Lula Pelo Brasil” na capital paranaense, às 17h, na tradicional Boca Maldita. Foi neste local que ocorreu, em 1984, o primeiro comício pelas Diretas Já.

Antes, porém, o ex-presidente passará pelos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Ele começará a marcha no município de São Borja, terra natal de Getúlio Vargas.

A caravana é uma iniciativa do PT em parceria com a Fundação Perseu Abramo, que tem como objetivo ouvir a população e elaborar uma estratégia para o futuro do país.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Pingback: Lula em Curitiba | Blog do Esmael | BRASIL S.A

  2. FBI se gaba de ter viabilizado a Farsa a Jato. Agora fiquei em dúvida, o contra-cheque do juizeco é pago pela CIA ou pelo FBI?

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/fbi-atua-na-lava-jato-desde-o-seu-comeco-e-se-gaba-da-operacao-pelo-mundo-por-marcos-de-vasconcellos/

  3. A cambada vai pirar

  4. Conte com homens e mulheres de bem desta terra curitibana para recebê-lo com as honras que merece,mesmo com o monte de estrume que atualmente reside em Curitiba. Os verdadeiros curitibanos jamais o rejeitariam! Só certos caipiras de pé-vermelho do interior do Estado do Paraná, que se dizem da república de Curitiba, quando nem curitibanos são! O povo discreto e educado que está nesta terra desde o século XIX morre de vergonha desses escandalosos que nos expõem em nível nacional!

  5. PARABENS LULA, VOCE FOI E SERA O MELHOR PRESIDENTE PARA CLASSE MENOS FAVORECIDA