Dilma perdoa batedores de panela

| 10 Comentários

Vítima do golpe de Estado que lhe retirou do cargo, a presidente eleita Dilma Rousseff disse em entrevista à publicação alemã Deutsche Welle, em Berlim, que é hora de perdoar as pessoas que bateram panela contra ela.

“Não acho que perdoar golpista é perdoar o PMDB e o PSDB. Acho que perdoar golpista é perdoar aquela pessoa que bateu panela achando que estava salvando o Brasil, e que depois se deu conta de que não estava”, declarou a presidente eleita.

Para a petista, o país “precisa se reencontrar” e que seu partido não deve ter um espírito vingativo nas próximas eleições.

Dilma ironizou os adversários do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 2018, dizendo que o PSDB “sumiu” após o golpe de 2016. Segundo ela, o PT ainda representa a renovação da política no Brasil.

“O que os conservadores conseguiram produzir? Produziram a extrema direita, o MBL e o Bolsonaro. E o que ainda é novo no Brasil? O gestor incompetente, tipo o Trump? O João Dória? Ou você deseja a política de animação de auditório como política social, que é o Luciano Huck? Isso é o novo?”, questionou a presidente eleita.

Dilma afirmou ainda que os golpistas diziam que o impeachment ia resolver a crise econômica e política, “mas essas crises só se aprofundam”.

A presidente eleita deverá concorrer a cargo eletivo nas eleições 2018. Provavelmente ao Senado, pelo estado de Minas Gerais.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Kkkkkk! É pacaba! Morro e não vejo tudo. Cara de pau!

  2. O que que é isso companheira……………….!!!!!

    Como alguém já lembrou, a Marchinha de Carnaval já dizia:

    “”Perdão foi feito pra gente pedir………………!!!!!

    E ao que consta, os Canalhas e/ou Coxinhas ainda não se apressaram a pedir desculpas, …………; ao contrário continuam rosnando tais quais Pit Bulls………………..!!!!!!

    • PS.: Definitivamente, quem violentou a LEGALIDADE INSTITUCIONAL e ainda por cima Entregou o PRÉ SAL…………………., NÃO PODE TER O BENEFÍCIO DA TRANSIGÊNCIA……………….!!!!!!!!! PAREM COM ISSO…………………!!!!!

  3. Tá certo Dilma, mas para os golpistas graúdos do congresso, mp, pf e judiciário temos que ver a forma que eles tem que ser eliminados. Pode ser por afogamento, enforcamento, fuzilamento ou cadeira elétrica, vide exemplo da Turquia, funcionou pra vale.

    • Nenhuma transigência com os Canalhas de abril/16 na Câmara e nem tão pouco com os que concluiram o jogo sujo no Senado……………..!!!!!

      E quanto aos Paneleiros idiotizados pela Mídia, fantasiados de verde e amarelo da CBF, custa me acreditar que parcela considerável deles estejam arrependidos do que promoveram………………..!!!!! Não é o que percebo quando andando pelas ruas……………..!!!!!!

    • Na Turquia os GOLPISTAS apanharam de cinta nas ruas…………………!!!!

      Aqui perdemos a chance de fazer o mesmo naquela tarde de domingo, 16/4/16……………………!!!!!!.

      PS.: E tudo aconteceu sob os olhos daqueles que hoje se p~oe a falar em PERD~AO……………..sic…………..!!!!!

  4. E uma vaca sem vergonha mesmo! Ferrou com o brasileiro de bem, destruiu o país colocando junto com o lula a maior quadrilha de todos os tempos nos ministérios, na Petrobras, no BNDES, nos correios…
    Terrorista, cara de pau, ladra imunda. O povo de bem é que nunca vai te perdoar sua jumenta de duas patas.

    • vaca é o ser que te pos no mundo pelo anus.que deveria ter te dado mais educação deixando de ser tão ignorante e alienado.mais um papagaio do golpe repetindo delações mentirosas comprovando sua inocência e apesar de todo seu ódio por essa injustiçada mulher foi escolhida pela FINANCIAL TIMES a mulher do ano de 2016 contrariando a lixo é e penicos da globosta.

  5. Dilma é uma pessoa honesta e verdadeira com o que fala.
    Concordo com ela e a sua honestidade é a melhor política.

  6. mas a história não perdoa!!!

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.