Moro candidatíssimo [da Globo]

Embora negue que vá disputar 2018, a entrevista que o juiz Sérgio Moro concedeu ontem (17) à Globo teve cheiro de candidatura no ar.

O formato da entrevista a Gerson Camarotti parecia mais um pré-lançamento de candidatura do magistrado da lava jato. Teve até chamada especial da emissora.

Questionado se gostaria de pedir a retirada de seu nome de pesquisas eleitorais, Moro afirmou que não via muito sentido em fazê-lo.

“…não vejo muito sentido que eu peça que tirem”, respondeu.

Sérgio Moro jurou que não sairá candidato, porém ele disse ser a carreira política “muito bonita”, porque afinal, prosseguiu, o agente político está ali para servir à sociedade, para representar os seus eleitores, isso é algo positivo.

Diz um ditado que quem nada quer, tudo quer

31 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Com certeza o Aécio seria seu vice.

  2. Ele vai continuar o que o ilegítimo presidente Temer começou ( Destruindo direitos trabalhistas e privatizando nosso Brasil). LULA 2018.

  3. JÁ PUBLIQUEI UMA REPORTAGEM NO FACE SOBRE DALLAGNOL E MORO SOBRE UMA AGENCIA DE PUBLICIDADE CONTRATADA POR AMBOS PARA CUIDAR DA IMAGEM DELES. É A MESMA QUE CUIDA DA IMAGEM DO PSDB. PORQUE ESTES CIDADÃOS PRECISAM CUIDAR DA IMAGEM ?.

  4. fica quieto, falaram a mesma coisa do JOAQUIM BARBOSA e até hoje nada, tão achando pelo em ovo

  5. 2018 voto no Lula com certeza.

  6. Entrevista explicitamente maquiada……………………..!!!!!

    PROVAVELMENTE A REPRODUZIRÃO DIAS A FIO…………………..!!!!!!!

  7. Lamento muito que não seja verdade, seria uma bela renovação.
    Não aguento mais ver as mesmas caras, as pessoas tem que parar de acreditar em direita e esquerda é tudo farinha do mesmo saco.
    Muitos falam que ele é tendencioso, mas nunca vi falar que era desonesto….então já tem o meu voto.

  8. Pura especulação jornalística. Todos sabemos que Moro não pretende qualquer candidatura política. Mas caso fosse, com certeza teria muito apoio e votos.

  9. Office-boy da Globosta e da Casa Grande…

  10. Já vi o Moro de perto… ele é muito fraco. Não tem o menor carisma. Não tem brilho,nem apelo popular. Vai ser o candidato da Grobo. Ela é que criou ele. Não creio que se arrisque. Até porque vai ganhar menos…hehehe, ao menos que faça negócios escusos, como os que deve fazer nos EUA . Prá mim esse cara é agente da CIA e se não for quer ser desde pequenininho. Adora EUA, terno Armani e um autoritário a serviço de quem quer nos prejudicar.

  11. Esmael….. tu é doente cara……precisa se tratar cara!

  12. Não é possível que as pessoas que não estão doentes da cabeça, vá votar nos ex-presidentes, esperamos que apareça alguma alma para salvar o Brasil, chega dos mesmos, passa a mão na sua bunda e perceba que se não tiver rabo, então você não é burro?

  13. Festa do gângster Mineirinho (amigão do juizeco) virou a noite:

    https://caviaresquerda.blogspot.com.br/2017/10/festa-de-aecio-virou-noite.html

  14. E O JORNALISTA SE ESQUECEU DE PERGUNTAR POR QUAL PARTIDO ELE VAI SE CANDITAR? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TUCANO VAGABUNDO!!

  15. Que gente louca! Deve ser a CIA, a NIKE, a CBF, a OTAN, o FBI e a GLOBO que estão por trás disso!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkk!! Bando de comédias. O JB também era candidato, vocês usam o mesmo repertório velho e furado.

  16. Na ONU será um prego final na causa contra a perseguição que o Estado Brasileiro está fazendo contra Lula.
    A mascará que já caiu em 90% ficará desnuda em 100%

    • Companheiro, não seja tonto. O juiz, com o MPF, com a PF e todos os demais envolvidos, presta um excepcional serviço ao país. Só quem defende bandido nega isso. Essa história de candidato é a mesma ladainha que usavam com o Joaquim Barbosa, no mensalão, para tentar politizar o assunto e desqualificar o juiz.

    • MITO 2018!!!! Meu Capitão.

  17. MARAVILHA!!…! Agora o Brasil saberá quem é o juiz partidário e farsante da Farsa-Jato.